Celebridades Globo

Fernando Rocha, ex-Bem Estar, desabafa após demissão da Globo e dispara: “É uma vida inteira”

Fernando Rocha no comando do Bem Estar (Foto: Reprodução/Globo)
Fernando Rocha no comando do Bem Estar
(Foto: Reprodução/Globo)

Fora da Globo, Fernando Rocha, ex-apresentador do Bem Estar, comentou sobre sua saída da emissora carioca e falou sobre os 30 anos de trabalho que viveu na antiga casa. Ele ainda abriu o jogo sobre a perda de peso que teve durante o programa.

Em entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, Fernando Rocha faz um breve balanço de sua trajetória e enxerga com bons olhos a nova fase. “Comecei em Belo Horizonte, depois fui para Recife e depois vim para São Paulo. É uma vida inteira. Agora, fora, é uma experiência que comecei há muito pouco tempo e estou achando interessante esse outro lado do muro, esse outro lado do mar”, comenta ele, que ao lado da jornalista Mariana Ferrão (também dispensada pela Globo) comandou o Bem Estar durante oito anos.

+ Anitta surpreende ao falar sobre férias com Pedro Scooby e faz revelações: “Transei muito”

+ Leo Dias passa por apuros durante viagem, dinheiro ‘some’ e ele suplica por ajuda

+ Ana Maria Braga passa por situação constrangedora no Mais Você e é agarrada por homem: “dormir de conchinha”

Antes de se tornar apresentador, Fernando Rocha participou de importantes coberturas jornalísticas, entre elas a da queda do avião da TAM, em julho de 2007, acidente que deixou o maior número de mortes na história da aviação brasileira.

“Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida de repórter. Fui o primeiro a chegar pelo alto com o helicóptero. Estava fazendo reportagem de trânsito e cheguei achando que tinha uma batida de caminhão na Washington Luís. Entrei no plantão e descrever aquilo que estava acontecendo foi muito triste, quando a vida e a realidade parecem ser inacreditáveis”, declara o jornalista.

+ Cecília Dassi, ex-atriz da Globo, revela porque abandonou carreira na TV e dispara: “Não estava feliz”

Em 2015, Fernando Rocha participou de um projeto no Bem Estar e emagreceu mais de 20 quilos. Incomodado com o excesso de peso, o apresentador adotou hábitos saudáveis em sua rotina e, desde então, nunca mais os abandonou. “Como um gordinho podia fazer um programa falando de riscos cardiovasculares, riscos de AVC, pesando três dígitos na balança? Troquei o carro por uma bicicleta e não me arrependo”, afirma.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;