Celebridades

Fernando Zor e Maiara sofrem com distância e artistas usam chamada de vídeo: “Maridinho”

Aniversário de Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal Fernando Zor e Maiara vem passando por uma série de dificuldades em seu romance, como se não bastasse a exposição na mídia e as críticas a algumas atitudes de Maiara, que faz dupla com Maraísa, o casal ainda tem que enfrentar a dura rotina de shows e a agenda lotada de trabalho.

Para superar a distância, o casal usa chamadas de vídeo para matar a saudade. Em seu perfil oficial no instagram, Maiara, que já revelou que pretende formar família com o artista, compartilhou o momento em que os dois conversavam por meio do aplicativo.  “Sete dias longe do meu maridinho… Ainda bem que existe facetime. Saudades! Amo tanto”, disse a sertaneja.

+José Loreto ignora polêmica envolvendo traição e surpreende seguidores ao revelar registro comovente

Ao que tudo indica, os pombinhos  procuram não dar muita importância as críticas em suas redes sociais e compartilham os momentos com os fãs sem nenhuma cerimônia, recentemente, Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, exibiu em seu instagram um fato curioso: As fotos de sua amada estão em todo lugar! “Você viu que essa semana eu postei uma foto da Maiara na cabeceira da minha cama, surgiu do nada?”, questionou ao parceiro.  “Aí, no camarim do show, tem uma geladeira (com a foto de Maiara)”, completou. “O que que está acontecendo, gente? Eu não sei mais o que fazer”, continuou Fernando em brincadeira. Logo após as declarações, o artista revelou sentir falta da morena. “Pior que eu to com saudades desse passarinho”, disse.

+Ticiane Pinheiro fala sobre pesadelo que viveu em divórcio com Roberto Justus e revela o que ele a obrigou a fazer

+Ronaldinho Gaúcho sofre processo milionário e é flagrado em festa após notícia

Fernando Zor, namorado de Maiara (Foto: Divulgação)
Fernando Zor, namorado de Maiara (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O CASAL

A cantora sertaneja Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, costuma dividir com seus seguidores sua vida social, inclusive, o seu relacionamento com o também cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. A morena deu uma entrevista a revista “Glamour” e revelou alguns detalhes da relação.

A artista contou com foi contar ao público seu relacionamento com o cantor e revela que nem pensou sobre. “Não foi planejado tornar público, quando percebemos todo mundo já sabia”, contou. Maiara também falou como se sente com seguidores mal intencionados que criticam a relação do casal.  “Em vários momentos, é difícil ser julgada o tempo todo por pessoas que nem te conhecem”, relatou. “A falta de respeito e o ódio alheio incomoda muito! Já respondemos alguns comentários, sim. Já até fizemos besteira por conta disso (risos)”, continuou.

Em outro momento, Maiara fala como se organiza para organizar as agendas dos dois artistas, que está sempre lotada. “Aproveitamos todas as folgas. É a única maneira”, comentou, e ainda falou sobre a possibilidade de ter filhos com o sertanejo, mas pediu calma.

A cantora também falou sobre sua carreira e seus fãs.  “Que empoderamento só existe se ela acreditar nela mesmo. Padrões convencionais de beleza ou qualquer outra coisa não podem te escravizar”, encorajou, mas revelou não se considerar feminista. Em outrora, a musa falou como lida com o mundo da fama. “Com cautela. Fama é algo que não pode mudar sua essência. Tem horas que queremos nos preservar, mas infelizmente não existe separação entre pessoa física para pessoa jurídica A parte de ter chegado lá e de ter seu trabalho reconhecido é a mais legal”, disse.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics