Celebridades

Ferrugem é acusado de cometer crime por ex e esposa do cantor é apontada como responsável por humilhação

Ferrugem e Thaís Vasconcellos (Foto: Reprodução/Instagram)
Ferrugem e Thaís Vasconcellos são alvos de processo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ferrugem e sua esposa, Thaís Vasconcellos, foram acusados por uma ex-namorada do pagodeiro de terem vazado fotos íntimas dela nas redes sociais

Ferrugem até tentou ficar mais do que apenas alguns meses longe das polêmicas, mas a tarde desta segunda-feira (13) acabou entregando mais um evento escandaloso envolvendo o artista. Ele e sua esposa, Thaís Vasconcellos, foram acusados de divulgar imagens íntimas de uma ex-namorada do famoso, que já registrou um Boletim de Ocorrência contra a dupla.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a ex do cantor já está na quinta tentativa de conseguir levar o artista para uma audiência, que foi agendada pelos advogados. Ele se casou com a atual em 2018, mas antes disso o assunto já rondava sua vida. Segundo o relato da suposta vítima, o casal trocava algumas fotos nus para tentar compensar a distância devido à agenda atribulada do pagodeiro.

Quando os dois terminaram o relacionamento, Ferrugem apareceu na casa da ex para mostrar as fotos íntimas que tinham trocado e para eles relembrarem o que viveram no passado. Indignada, ela questionou o motivo do famoso ainda ter os registros, sendo que o namoro já havia chegado ao fim. Em seu Boletim de Ocorrência, ela revela a mesma expressão que usou no momento. “Garoto, você ainda tem essas fotos?”, disparou.

A mulher também contou que foi bloqueada pelo cantor e pelo irmão dele quando foi tirar satisfação na época em que as imagens vazaram em perfis de fofoca e em um perfil fake, e foi bloqueada por eles. Quando falou com a mãe do artista, a senhora revelou que tinha visto Thaís Vasconcellos mexer com frequência no computador do filho, onde ficavam todas as fotos íntimas.

A assessoria de Ferrugem revelou ao repórter que o cliente sempre opta por ter comportamentos éticos e que as alegações da ex-namorada são falsas. Ele foi acusado pela mulher de sempre alegar ter compromissos no dias das audiências, mas que isso seria uma tática para o caso prescrever quando der quatro anos do início. Seus representantes também negaram que ele estivesse fugindo da situação, já que não gosta de “especulações sobre a sua vida”.

Ferrugem (Foto: Reprodução/YouTube)
O cantor Ferrugem se envolveu em novo escândalo (Foto: Reprodução/YouTube)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!