Celebridades

Ferrugem pisa em braço de fã, é vaiado em show e detona críticos: “Não me abalam”

Ferrugem (Foto: Divulgação)
Ferrugem se envolveu em polêmica com os fãs em shows – Foto: Reprodução/TV Globo

O cantor Ferrugem decidiu se manifestar sobre as polêmicas que se envolveu no último final de semana. Ele foi flagrado no meio de uma briga com fãs e foi duramente vaiado durante apresentação.

No domingo, 23 de junho, Ferrugem participou da festa “Forró do Bosque”, na cidade de Cruz das Almas, na Bahia, mas acabou abandonando a apresentação após ser atingido por um copo. Em outro show, já em Senhor do Bonfim, também na Bahia, o cantor pisou no pé de um fã propositalmente.

+Power Couple: Participante exalta emissora concorrente, humilha a Record e dispara: “Se estivesse na Globo, teria estourado”

+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”

+Bruna Marquezine abusa de ousadia em vídeo de biquíni, acaba mostrando mais do que deveria e público reage

Em seu perfil oficial no Instagram, Ferrugem comentou sobre tudo o que aconteceu e deu sua versão dos fatos, surpreendendo.

“Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram, vocês não me abalam. Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo não são nada pra mim. Aqui tô conversando com meus fãs. Se você me segue e me odeia, só prova o tamanho da sua inveja.”, avisou Ferrugem.

+Namorada de Ludmilla toma importante decisão, manda recado para sogra após polêmica e público fica perplexo

Ferrugem então contou que no primeiro show, ao chegar no camarim para o qual levou a esposa e as filhas, ele teria notado que não havia nenhuma comida, obrigação dos contratantes. Além disso, ele acabou subindo ao palco após o DJ que tinha se apresentado antes ter saído sob vaias e irritado o público por tocar músicas repetidas. O pagodeiro ainda contou que após dar início a sua apresentação, uma briga generalizada começou em frente ao palco.

“Eu merecia vaia se fizesse uma apresentação de péssimo mal gosto, mas não era isso que era planejado. Subimos no palco, começou o show e aí, acho que com 20 minutos, começou uma briga generalizada na frente do palco, onde abriu um clarão, atingiu pessoas que estavam ali só pra curtir o show. Isso me matou”, declarou.

O cantor Ferrugem se envolveu em mais uma polêmica (Foto: Reprodução)
O cantor Ferrugem. (Foto: Reprodução)

+Fátima Bernardes completa aniversário na Globo, detalhes de bastidores são revelados e público fica perplexo com novidades

.”Não arranjaram mais confusão, mas, na minha cabeça, quem agride em show não merece estar lá dentro. E, pra finalizar, jogaram copo com alguma coisa e pra mim foi a gota da água. E pra não ter que ficar ali e dar lição de moral, não tenho que ficar discutindo com adultos, as pessoas têm que saber se comportar. […] Como comprometeu nossa integridade física, a gente tem que sair do palco. Isso é uma coisa acordada entre mim e minha equipe”, explicou Ferrugem.

+Neymar surge com novo semblante, estado emocional dá o que falar e fãs ficam perplexos com transformação

Sobre o pisão no braço de um fã que assistia seu show com o braço colado ao palco, Ferrugem, comentou: “Pisei na mão dele pra me defender. Ele estava socando meu pé o tempo inteiro, ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e um outro cara. Ele não parava, pisei mesmo no pé dele pra me defender. A pergunta é a seguinte, o que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que eu não mereço estar onde estou, porque quem cuida de mim tá lá em cima”, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;