Celebridades

Ferrugem revela tragédia familiar após morte da esposa e emociona com relato: “Grande perda”

Ferrugem (Foto: Reprodução/YouTube)
O cantor Ferrugem passou por momentos difíceis após morte da esposa (Foto: Reprodução/ YouTube)

Ferrugem abriu o coração e relembrou um dos momentos mais dolorosos da sua vida

O cantor Ferrugem abriu as portas da sua mansão e recebeu a apresentadora Eliana que mostrou em seu programa no SBT um pouco da intimidade do artista.

No último domingo, 08 de setembro, Ferrugem abriu o jogo sobre os momentos mais difíceis na sua vida. Para quem não sabe, em 2015, o artista enfrentou um verdadeiro drama familiar.

+Luana Piovani mostra intimidade com Pedro Scooby e fãs apontam reconciliação: “Tchau, Anitta”

+Bom Sucesso: Atores armam barraco, brigam feio nos bastidores e Globo precisa intervir às pressas 

+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo

É que sua até então esposa, Juliana Alves, realizou uma lipoaspiração malsucedida que acabou lhe custando a vida após diversas complicações.

Em conversa com Eliana para o programa da loira no SBT, Ferrugem agradeceu a sua mãe por tê-lo ajudado a cuidar e educar sua filha mais velha, Julia, que tinha apenas três anos de idade quando Juliana Alves acabou morrendo após a cirurgia malsucedida.

“Foi uma perda muito grande para mim. Minha filha foi muito forte. Ela dizia: ‘Papai, tá tudo certo, a gente está junto’. Eu não acreditava quando ouvia isso dela. Ela me deu muita força para continuar”, disse ele, bastante emocionado ao relembrar o drama familiar.

Um ano depois da morte de Juliana Alves, Ferrugem acabou conhecendo Thaís Vasconcellos, sua atual esposa, com quem tem duas filhas. “A Julia não perdeu uma mãe e ganhou outra. Ela tem duas mães”, afirmou. “Quando conheci a Thaís, gostei dela na hora e peguei o telefone. Quando saímos pela primeira vez, me apaixonei, já disse que a amava”, disparou o artista, surpreendendo Eliana com a declaração.

Ferrugem e Thaís Vasconcellos oficializaram a união em um casamento surpresa armado pelo artista no ano passado.

Na conversa, aliás, o pagodeiro relembrou que só seguiu a carreira na música por conta de sua mãe, que chegou a ser backing vocal do cantor Tim Maia. É que seu pai não queria que ele se arriscasse no mundo artístico e preferia que ele se encaminhasse no mundo dos estudos.

“Meu pai não queria que eu seguisse a carreira, queria que eu estudasse. Se não fosse minha mãe, não teria conseguido”, declarou o cantor em entrevista para o programa do SBT.

O cantor Ferrugem no palco do Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
O cantor Ferrugem esteve no Programa da Eliana (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.