Celebridades

Ferrugem se pronuncia sobre barraco envolvendo esposa e rumores de que abandonou família: “Não se dão bem”

Ferrugem ao lado da esposa, Ana Thaís Vasconcellos. (Foto: Reprodução)
Ferrugem ao lado da esposa, Thaís Vasconcellos. (Foto: Reprodução)

Esposa de Ferrugem se envolveu em polêmica após revelar que não se dá bem com a família do cantor

Depois do caso envolvendo Nego do Borel, que está em pé de guerra com a família da namorada, Duda Reis, foi a vez de Ferrugem ter seu nome envolvido em uma polêmica familiar que também está relacionada à sua companheira.

Tudo começou quando a esposa do pagodeiro, Thaís Vasconcellos, decidiu responder perguntas de seus seguidores. Um deles, então, questionou se a beldade se dá bem com a família de Ferrugem, mas ela sugeriu que não, balançando a cabeça negativamente.

+ Em live, Anitta defende o veganismo, fala do peido da vaca, e dispara: “hoje, no Brasil, existe mais vaca do que gente”

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, expõe farra em motel e confirma sexo com muitas mulheres: “Fiz com três”

+ Paula Fernandes anuncia chegada de novo membro na família e pega público de surpresa: “Filho lindo”

Isso foi suficiente para gerar o maior burburinho nas redes sociais, chegando até o irmão de Ferrugem, Piter Failde, que acabou confirmando que Thaís realmente não tem uma boa relação com a família do músico.

“Ela não se dá bem com ninguém… Mas por opção dela! Isso que as pessoas não entendem!”, disparou Piter ao ser questionado sobre o assunto por alguns internautas.

Toda essa confusão chegou a gerar rumores de que Ferrugem teria até mesmo abandonado a família, em virtude dessa má relação dos parentes com sua esposa.

RESPOSTA DO CANTOR

E diante de todo o burburinho, Ferrugem finalmente resolveu se pronunciar. Através de uma nota da sua assessoria de imprensa, compartilhada pelo colunista Leo Dias, do UOL, o pagodeiro também confirmou que a relação de Ana Thaís com sua família realmente não é das melhores.

“A família do Ferrugem e a Thaís não se falam e não se dão bem desde o início. Eles já tentaram uma reaproximação, mas não deu certo. Isso não é um problema do Ferrugem, que inclusive tem contato com todos normalmente”, diz uma representante do músico.

Apesar disso, Ferrugem nega os rumores de que ele teria abandonado os familiares, mesmo que Piter Failde não trabalhe mais com ele.

“Existe a especulação de que o Ferrugem teria abandonado a família, mas não é verdade. Ele sempre deu todo suporte para eles. Um dos irmãos, Jonathan, trabalha com ele na equipe. O Piter não trabalha mais porque tivemos que fazer uma redução na equipe. Porém, ele recebe o salário mensal mesmo não trabalhando”, afirma.

“O pai mora de frente para praia, continua trabalhando com ele e a mãe mora em uma cobertura no Recreio [bairro da Zona Oeste do Rio] e todos os custos mensais também são pagos. Ferrugem entende que deve fazer isso pela família já que hoje tem condições. Mas enfim, não houve um abandono da parte do cantor e essas diferenças entre a esposa e a família não são de hoje”, finaliza.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.