BBB21

Festa tem pancadaria, unhada no olho por cerveja e ameaça de morte por Arthur: BBB é assombrado por violência

Arthur no BBB 21 (Foto: Reprodução)
Arthur no BBB 21 (Foto: Reprodução)

O reality já presenciou cenas de violência

Estar confinado dentro de um reality show cercado por estranhos que nunca viu na vida não é uma tarefa fácil. É fato que topar participar do BBB pode mexer com o psicológico, isso conseguimos assistir ao longo desses anos com as várias edições.

Não é de hoje que os brothers perdem a postura e ficam com os ânimos à flor da pele. Claro que tudo isso é intensificado durante as festas, onde o álcool entra e a ousadia sai. A casa mais vigiada do Brasil já contou com bons barracos durante a festança e até mesmo ameaças de morte.

O TV Foco separou as violências mais chocantes que assolaram as festas do BBB. Confira:

AMEAÇA DE MORTE

Arthur, participante do BBB 21, chegou a fazer uma ameaça de morte durante a festa da Americanas nesta edição. Alterado, o brother percebeu que estava na mira de voto de alguns participantes do reality e se enfureceu. Diante disso, ele soltou um desabafo violento.

“Eu queria ser a pessoa que eu era há dois anos atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de pancada aqui dentro”, disparou ele no quarto colorido.

Logo o crossfiteiro foi repreendido por seus aliados no reality. “Que isso, Arthur? Não viaja”, rebateu Projota. “Isso tá errado. Não sei o que aconteceu, mas que isso?”, repreendeu Pocah.

PANCADARIA NO REALITY

A preferida ao prêmio da edição de 2016, Ana Paula Renault, foi expulsa após dar um tapa na cara do seu maior rival da casa, Renan Oliveira. Tudo aconteceu após uma confusão em uma das festas do reality.

Após sua expulsão, a loira revelou ao GShow que estava “arrependida e decepcionada”. “Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma”, afirmou ela na época.

UNHADA NO OLHO

Lia Khey deu uma unhada no olho de Anamara no BBB 10 após disputarem a última cerveja da festa. Em uma brincadeira, as duas simularam uma briga e a unha comprida da participante acabou atingindo a amiga.

Na ocasião, Anamara foi chamada ao confessionário e questionada pela produção se a unhada seria um motivo de eliminação. Caso ela respondesse que sim, Lia seria eliminada. No entanto, a participante negou se sentir agredida.

<strong>Lia Khey, do BBB 10 (Foto: Reprodução)</strong>
Lia Khey, do BBB 10 (Foto: Reprodução)

“Não, foi uma brincadeira, que ela se exaltou e, como a unha dela estava grande, me machucou. Mas foi uma brincadeira”, garantiu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Vacina, Lula e mais: BBBs não sabem Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB