Luciano Camargo

“Fez a própria cova”, Luciano Camargo expõe a real, após Zezé ir à Globo e anunciar separação da dupla

Luciano Camargo (Foto: Alisson Demetrio)
Luciano Camargo (Foto: Alisson Demetrio)

O sertanejo viu o irmão ir à Globo e revelar a real situação da dupla

O fim de Zezé Di Camargo e Luciano é algo que há muito tempo dá o que falar entre os fãs, isso porque apesar negarem por diversas vezes, há tempos a dupla não é vista junta e na última quinta-feira (29), o rumores de uma possível separação voltaram à tona.

Tudo aconteceu quando Zezé foi o convidado de Fátima Bernardes na Globo para comemorar o aniversário de 30 anos da dupla, porém, Luciano sequer apareceu e a jornalista se limitou a dizer: “Luciano não pode vir”, ao justificar a ausência do famoso.

Durante a conversa, que teve diversos momentos constrangedores, Zezé deu uma declaração um tanto quanto confusa: “Hoje ao invés das pessoas terem Zezé Di Camargo e Luciano só, vai ter Zezé e Luciano, separados”, disse o cantor ao citar os projetos solo dos irmãos.

COVAS EM CASA

Afastado dos palcos, Luciano resolveu focar no seu antigo hobbie, criado na fazenda, o famoso é fã de jardinagem e resolveu colocar a mão na massa para construir um canteiro de plantas em sua mansão.

O problema é que a atividade do sertanejo rendeu alguns comentários engraçadinhos de alguns seguidores que compararam o local de plantas com covas de um cemitério.

“Tá fazendo caixão amigo, brincadeira em”, escreveu um. “Fez a própria cova”, ironizou um segundo. “Já está ficando pronto pra partir dessa pra uma melhor?”, cutucou um terceiro. “Quando algum cliente pedir uma horta, já sei quem indicar para o serviço hahah”, disparou outra fã.

Luciano

EXPÔS O QUE PASSOU

Luciano Camargo
Luciano Camargo desabafou no The Noite (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo revelou recentemente, em entrevista ao The Noite de Danilo Gentili, que perdeu cerca de 40 mil seguidores no Instagram, após assumir ao Brasil que seguiria na carreira voltada para o mundo gospel.

O cantor acredita que essas pessoas, de certa forma, eram preconceituosos e resolveram mostrar que não aprovavam sua nova fase. e acrescentou que mesmo com a carreira solo, ele não colocará um ponto final na dupla com Zezé.

“Resolvi mostrar de uma vez esse meu lado como artista gospel e fui muito rejeitado por parte dos meus próprios fãs. Percebi até que perdi uma grande quantidade de seguidores. Aproximadamente 40 mil”, disse o artista deixando Danilo Gentili perplexo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins