Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

“Fez pra mim”, Carlos Alberto é exposto por estrela demitida da Praça e expõe real relação: “Distância”

"Vocês não podem imaginar", Carlos Alberto assume programa fora do SBT: "A vida é cheia de surpresas"
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

O veterano segue amigo de Paulinho Gogó após demissão

Depois de fazer até Carlos Alberto de Nóbrega chorar com sua demissão da “Praça é Nossa” após 16 anos de programa, Maurício Manfrini, o eterno Paulinho Gogó, mostrou que a relação dos dois continua harmônica e encerrou um de seus shows no teatro cantando parabéns ao antigo chefe do SBT.

O humorista decidiu sair do programa que o revelou ao país em 2020 para se aventurar nas telinhas do cinema e teatro. Na época, ele pontuou que estava com medo de revelar os planos para o chefe, que chorou com sua partida.

Mas, tudo passa. Enquanto Carlos Alberto de Nóbrega segue de vento em popa com a Praça é Nossa, o eterno Paulinho Gogó continua tocando seus projetos fora da TV. No entanto, isso não o impediu de mandar um abraço para lá de carinhoso ao amigo em cima dos palcos no último dia 12 de março.

“Queria mandar os parabéns para o meu fechamento, Carlos Alberto. Estou aqui no meu show, todo mundo vai cantar parabéns. Aê, Carlos Alberto, felicidade. Valeu, fechamento, um beijo para você”, disse o ex contratado do SBT no vídeo, que foi publicado pelo próprio apresentador.

Provando que a relação dos dois não foi estremecida com a demissão, o veterano agradeceu. “Saber que amizade não tem distância, olhem a homenagem que o “Paulinho Gogó” fez para mim no seu show no dia de meus 86 anos. Obrigado fechamento”, escreveu.

Veja também

"Fez pra mim", Carlos Alberto é exposto por estrela demitida da Praça e expõe real relação: "Distância"
Paulinho Gogó e Carlos Alberto seguem amigos, mesmo após demissão (Foto: Reprodução/Instagram)

AMBOS CHORARAM COM SAÍDA

Carlos Alberto contou que recebeu a notícia da demissão através de uma ligação, com Maurício falando sobre as portas que se abririam caso decidisse sair do programa.

“Ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, revelou ao podcast Inteligência Ltda.

"Fez pra mim", Carlos Alberto é exposto por estrela demitida da Praça e expõe real relação: "Distância"
Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários