Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Figurantes do Casos de Família vão receber cachê maior que o Bolsa Família no SBT

Christina Rocha no "Casos de Família" (Foto: Reprodução/SBT)
Casos de Família aumentou o valor do seu cachê no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Casos de Família é sucesso garantido nos finais de tarde do SBT

Caso você more em São Paulo e esteja precisando de uma grana extra pro mês, o SBT está em busca de figurantes que aceitem participar das próximas gravações do programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha.

E diferentemente do que acontecia há alguns anos, onde os participantes eram escolhidos no Calçadão de Osasco e em comunidades carentes nas redondezas da emissora, agora, os produtores do Casos de Família passaram a recrutar interessados por meio das redes sociais.

Na ocasião, eles revelam os temas que vão ser abordados nas próximas edições do programa. E um detalhe importante, a remuneração aumentou, se antes era pago 80 reais e uma dentadura para os figurantes, agora além da dentadura que continua, é pago também o valor de 150 reais.

Além do valor do aparelho dentário, o SBT prometeu ainda, fornecer um almoço no bandejão da emissora, para os participantes que forem escolhidos, além do canal arcar com o envio de um carro para buscar e levar os selecionados para as suas casas.

E para chamar a atenção dos populares, a rede também ofereceu mais uma vantagem, o pagamento do cachê vai ser feito no mesmo dia da gravação e caso a pessoa prefira, poderá gravar com três conhecidos, que vão se passar por parentes durante a atração, e cada um ganhará os 150, totalizando assim, 600 reais “por família”, um valor bem acima do Bolsa Família.

Veja também

De acordo com o TV Pop, as pessoas interessadas em participar, deverão preencher um formulário de convocação feito por um dos produtores do Casos de Família. Nela, o funcionário da emissora vai informar que somente pessoas que residam em São Paulo, preferencialmente em regiões próximas a capital, podem se inscrever, e que além disso, o interessado deve ser comunicativo.

Depois disso, são dado dois temas, um para casais e um para mulheres. Os casais interessados em se aventurar no palco de Christina Rocha vão estar em uma edição do programa que falará sobre os famigerados ficantes. O homem escolhido vai afirmar que “ela não quer nada sério, só me enrola”, e a mulher dirá que “não temos nada sério, para de ficar me cobrando coisas”.

Já para o time exclusivamente para mulheres, o tema é mais delicado, a produção está em busca de supostas grávidas e que a família é contra a gestação.

Além disso, para diminuir os rastros, o produtor ainda pede para os interessados não entrarem em contato por meio do formulário público, e sim por meio de uma mensagem privada enviada ao perfil do programa.

REDETV!

Algo parecido acontece também na RedeTV!, com os participantes interessados em participar do programa Você na TV, apresentado por João Kléber.

Esta semana, inclusive, os detetives de plantão, acabaram descobrindo que a participante que desistiu de A Fazenda 13, Fernanda Medrado, já havia participado no passado dos programas Casos de Família e Você na TV, como figurante.

Medrado já foi figurante no Casos de Família e no Você na TV (Imagem: Montagem)
Medrado já foi figurante no Casos de Família e no Você na TV (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários