Gugu Liberato

Filha adolescente do Gugu surge com namorado bonitão e se declara para o boy: “Quero levar pra vida”

Marina e Gugu (Foto: Reprodução)
Marina e Gugu (Foto: Reprodução)

Descendente do Gugu está apaixonada

Uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato e Rose Miriam, Marina Liberato postou nas redes sociais que comemora mais um mês ao lado do amado, Felipe Lessa.

Comemorando 5 meses de união, a adolescente de 17 anos surge em uma sequência de imagens abraçando e beijando o rapagão. “0.5 meses com essa pessoa mais do que especial. A pessoa que eu quero levar pra vida. Te amo muito meu amor”, declarou.

Há pouco, a filha do Gugu Marina e sua irmã Sofia mostraram a viagem que fizeram para passar o Réveillon com os namorados em Denver, nos Estados Unidos, aproveitando a fortuna que possuem. Nos comentários, o público opinou. “Ouvi uma vez o Augusto falando sobre a época que as filhas estivesse namorando!! Deus cuide de vocês!!”, disse uma.

“Gugu Deus os abençoe e que ele te faça muito feliz”, comentou outra. “Que Deus abençoe eternamente esse amor de vocês”, falou uma terceira. “Lindos que Deus abençoe muitas felicidades”, falou mais uma.

+ Evaristo Costa, após demissão e contrato com a CNN Brasil, volta ao horário nobre da Globo com plantão no JN

Mais sobre isso

O cozinheiro Thiago Salvático, apontado como o suposto namorado do falecido apresentador Gugu Liberato, revelou detalhes sobre a relação.

De acordo com Thiago, ele e Gugu viveram juntos por oito anos e que se conheceram em uma ponte aérea. O chef de cozinha, no entanto, não reconheceu o famoso apresentador da Record. Os dois estariam indo do Rio de Janeiro para São Paulo e teriam sentados juntinhos.

Ainda segundo ele em entrevista ao ‘Em Revista’, programa da Rede Brasil, ele e Gugu Liberato trocaram e-mail e o primeiro contato aconteceu três meses depois do encontro aéreo. Ele alega que depois disso os dois não deixaram de conversar mais e que o relacionamento só chegou ao fim com a morte do apresentador.

Ele falou que junto com o Gugu chegou a visitar cerca de 50 países, dos 70 os quais ele diz já ter estado. Thiago Salvático, na entrevista, chegou a citar o processo de disputa de herança e falou sobre Rose Miriam. “Foram oito anos. De quando a gente se conheceu até a morte, foi só com ele  que eu viajei”, contou Thiago Salvático em entrevista à Luisa Marilac, em seu canal na internet.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com