Celebridades

Celebridades

Filha de Ana Maria confirma a pior notícia, Rebeca termina casamento e Marcello Antony é preso

Ana Maria Braga, Rebeca Abravanel e Marcello Antony (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga, Rebeca Abravanel e Marcello Antony (Foto: Reprodução)

Confira os destaques do TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da TV sempre foi uma das grandes paixões do povo brasileira. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar as matérias mais lidas do sábado, 28 de maio, e preparar um grande resumão. Entre os destaques, Rebeca Abravanel, Ana Maria Braga e Marcello Antony.

Filha de Ana Maria confirma a pior notícia e apresentadora recebe novo diagnóstico

Ana Maria Braga pegou todos de surpresa na última quinta-feira, 26, ao se ausentar do Mais Você, sob a justificativa de que estava com problemas de saúde. Além do afastamento repentino, a apresentadora também deu o que falar por conta de um desabafo de sua filha Mariana Maffeis.

A herdeira da Global é bem discreta nas redes sociais, mas rompeu a discrição para publicar uma foto de sua mãe ao lado do netinho Varuna. Na legenda da publicação, Mariana confirmou a pior notícia para os internautas que a seguem apenas para ficarem sabendo sobre a vida de Ana Maria e garantiu que não publicará muitas fotos da intimidade da Global.

“Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana. Pois viram que não será aqui que verão muitas fotos dela. Quando juntas estamos, a última coisa que faço é tirar fotos, já que isso é uma coisa que Ana já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma; essa sim eterna. Mas às vezes o momento pede, sim, um registro material. Que sejam poucos e bons! Que sorte poder ver um filho no colo da avó mais especial do mundo. Te amo infinito”, escreveu Mariana, numa imagem da mãe sem maquiagem e tirada antes de a apresentadora do “Mais você” se afastar da TV.

Rebeca Abravanel termina casamento às pressas

Rebeca Abravanel já foi casada duas vezes, antes de assumir um romance com Alexandre Pato e se casar em 2019. A filha de Silvio Santos foi casada com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011 e Guilherme Mussi, de 2015 a 2016.

Veja também

Discreta, a filha de Silvio Santos sempre teve seus relacionamentos fora dos holofotes. Quando se separava, os fãs não sabiam o motivo do rompimento. Essa discrição toda, gerava enorme curiosidade no público. As coisas mudaram após ela assumir um romance com Alexandre Pato.

Com o jogador de futebol, não teve como a apresentadora do SBT não chamar a atenção. Pato é mais famoso que seus exs maridos e também, mais polêmico. O atleta terminou o casamento com a atriz Sthefany Britto de forma polêmica e desde então, só namorou mulheres muito ricas.

Marcello Antony é preso e vira notícia no Jornal Nacional

Por muito tempo, Marcello Antony foi um dos principais galãs da Globo. Em 2018, ele decidiu que era hora dar adeus ao Brasil junto com a mulher e os filhos.

O artista, de 57 anos, mantém uma vida super discreta em Portugal, apesar de ser extremamente popular entre o público. Pouco se sabe sobre as intimidades dele.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator falou sobre a decisão de se mudar para a Europa. Ele ressaltou que, ainda que sinta falta de algumas coisas, não pretende mais voltar para morar.

“Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, disse.

Por aqui, o papel mais recente dele foi na trama de Malhação, Viva a Diferença, em 2017, que foi indicada ao Emmy Internacional. Em Portugal, ele esteve no elenco da novela Valor da Vida.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários