BBB22

BBB22

Filha de Arthur Aguiar, do BBB22, é internada às pressas em UTI; ator não sabe de nada, ela tem apenas 3 anos

Arthur Aguiar ao lado da filha Sophia (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar não sabe nada sobre a internação da filha

O ator Arthur Aguiar finalmente entrou no BBB22, ele testou positivo para a Covid-19 e entrou na casa mais vigiada do Brasil apenas na tarde de ontem (20). E o que ele não sabe é que a sua filha, Sophia, de apenas 3 anos de idade, precisou ser internada na UTI de um hospital depois de ter passado mal.

Ela foi socorrida às pressas, quem deu a informação foi a esposa de Arthur Aguiar e mãe de Sophia, Mayra Cardi, por meio de suas redes sociais, dizendo que estava ausente do seu Instagram pois a filha estava com um problema de saúde.

Ela contou ainda que a filha foi hospitalizada na madrugada e explicou que chegou a pensar em não contar nada para os fãs não se preocuparem, porém, durante uma oração ela entendeu que o melhor seria abrir o jogo.

“Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus, que nos seguem, que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa“, pediu Mayra Cardi.

ARTHUR FALOU SOBRE A FILHA NO BBB22

Depois que entrou no BBB22, Arthur Aguiar contou que a filha era a responsável pela sua grande evolução. Em conversa com Natália, ele contou que está em uma nova fase de sua vida, deixando o passado de erros para trás.

Veja também

Ele explicou que Sophia o fez abrir os olhos, pois, viu que não poderia ser esse tipo de pessoa e que logo sua filha cresceria e passaria a entender melhor as coisas. Antes de entrar no BBB22, Arthur Aguiar se mostrou arrependido e mesmo assim vinha sendo criticado na web, por isso chegou a fazer um desabafo dizendo que não entendia qual era o ‘intuito das pessoas’.

Sophia em fotos com Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Imagem: Montagem)
Sophia em fotos com Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários