Celebridades TV Foco

Escândalo! Filha de assassino de Rafael Miguel surge na TV e faz mudança física para não ser reconhecida: “Medo”

O ator Rafael Miguel, de Chiquititas, foi assassinado brutalmente (Foto: Reprodução)
O ator Rafael Miguel, de Chiquititas, foi assassinado brutalmente (Foto: Reprodução)

Pistas sobre assassino de Rafael Miguel são divulgadas por Reinaldo Gottino, no Balanço Geral

Há exatamente um ano, no dia 9 de junho de 2019, um crime que chocou o Brasil! Paulo Cupertino Matias assassinou brutalmente Rafael Miguel, que tinha 22 anos, e também seus pais. O rapaz ficou muito conhecido por ter interpretado “Paçoca” na novela infantojuvenil Chiquititas. Além da participação na novela do SBT, o jovem também ficou famoso por conta de um comercial que dizia: “mãe, compra brócolis”.

Segundo a polícia, Paulo Cupertino cometeu o crime por não aceitar o namoro do ator Rafael Miguel com sua filha, que na época tinha 18 anos, Isabela Tibcheran. Na ocasião, ele e os pais foram à casa da namorada, para conversar com o pai dela. Quando chegaram lá, os três teriam sido mortos pelo pai da moça, que fugiu.

Cupertino disparou 13 vezes contra a família do namorado da filha. Sete acertaram Rafael. O pai do rapaz foi atingido 4 vezes e a mãe foi baleada no peito e no ombro. Os três morreram no local.

Hoje, o Balanço Geral teve acesso exclusivo ao inquérito da polícia sobre o assassinato de Rafael e aos depoimentos de dois amigos que ajudaram na fuga e que podem ajudar a responder a pergunta: onde está Paulo Cupertino?

De acordo com o telejornal da Record TV, Paulo Cupertino passou por Sorocaba, Águas de São Pedro, Campinas, Ponta Porã (MS) e pode ter fugido para o Paraguai. Além disso, o assassino do ator pode ter recebido ajuda de mais 2 pessoas.

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani, junto ao ex-ator do SBT que participava de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani, junto ao ex-ator do SBT que participava de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)

FILHA DE CUPERTINO PASSOU POR MUDANÇA FÍSICA

Reinaldo Gottino conversou com Isabela Tibcheran, que na época era namorada de Rafael Miguel. Na conversa, sem revelar a identidade atual da moça, Gottino perguntou como foi na época e a moça emocionada, contou por áudio: “Foi difícil os primeiros meses […] Xingamentos desnecessários de quem não me conhecia”. Hoje a garota afirma que faz tratamento psicológico e revelou que mudou aparência: “tenho medo de andar na rua e encontrar com ele”

O inquérito deste caso emblemático que acabou com os sonhos do ator Rafael Miguel e família, corre em segredo de justiça.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida