Celebridades

Celebridades

Filha do comediante Batoré faz singela homenagem nas redes sociais para se despedir do pai

Alexandra Mastronardi, a filha do comediante Batoré, publica fotos com o pai e o irmão em forma de homenagem (Reprodução/ Instagram)
Alexandra Mastronardi, a filha do comediante Batoré, publica fotos com o pai e o irmão em forma de homenagem (Reprodução/ Instagram)

Filha de Batoré publica uma série de fotos em preto e branco com o pai e o irmão menor na sua rede social

A triste notícia da morte do comediante Batoré, na tarde desta segunda-feira, 10 de Janeiro, deixou os brasileiros muito chateados, ao mesmo tempo, chocados. Batoré que trazia alegria aos nossos lares, nos deixou triste pela primeira vez. Aos 61 anos, o comediante Ivanildo Gomes Nogueira, o nome verdadeiro do artista que criou o ‘Batoré’, faleceu na luta contra o câncer precocemente.

Batoré que começou a ter destaque em sua carreira no início dos anos 1990 no humorístico de prestígio “A Praça é Nossa”, do SBT, sob o comando de Carlos Alberto de Nóbrega, sem dúvidas, conquistou o telespectador com suas sátiras sobre “feiúra” e também sua auto-afirmação de quão feio ele era. Esse complexo de beleza de Batoré era uma piada dele próprio, com cunho inocente para todas idades, que acabou agradando e sendo uma alegria para toda família.

+Sonia Abrão lamenta a morte de companheiro de emissora em suas redes sociais: ”Vai fazer muita falta”

A filha do comediante Batoré, a empresária Alexandra Mastronardi, de 21 anos, foi até suas redes sociais homenagear a vida do querido pai herói. Foram horas após o falecimento do humorista que a filha prestou a homenagem emocionante ao ídolo que nos foi tirado tão cedo, postando muitas fotos em família em preto e branco, um sinal de luto.

Batoré e seus lindos filhos (Reprodução/ Instagram)
Batoré e seus lindos filhos (Reprodução/ Instagram)

Alexandra Mastronardi, a filha de Batoré, não escreveu nada nas legendas. Ela postou um monte de fotos em uma única publicação, sem falar nada. O silêncio do luto é triste demais, mas é uma alegria ver, em diversos momentos da vida de Batoré, seu sorriso ao lado dos filhos, inclusive com Ivan Mastronardi, que é um dos filhos de Batoré e também aparece nas fotos postadas pela irmã em sua conta do Instagram.

Veja também

+Caio Castro e João Guilherme são vistos juntinhos em clima carinhoso em Noronha

Legado

O ator e comediante, Batoré, que corroborou seu já conhecido talento ao atuar na novela “Velho Chico” (2016) – um ponto fora da curva da zona de conforto do artista e que arrancou aplausos – , também se arriscou como vereador em prol da sociedade.

Infelizmente, o artista estava lutando contra um câncer em silêncio. Nem Carlos Alberto de Nóbrega sabia da situação do companheiro de anos no seu banco da Praça. Segundo noticiado, Batoré faleceu em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na região de Pirituba, Zona Norte da capital de São Paulo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários