TV Foco

Filha de Caroline Bittencourt é acusada de se promover em cima da morte da mãe e é detonada

Filha de Caroline Bittencourt e a filha (Foto: Reprodução)
Caroline Bittencourt e a filha (Foto: Reprodução)

Caroline Bittencourt morreu em um acidente enquanto velejava pelo canal de São Sebastião 

Este ano aconteceram diversos crimes e mortes trágicas chocaram os internautas e telespectadores de todo o país. Como foi o caso da morte da famosa modelo Caroline Bittencourt. A loira morreu na tarde do dia 28 de abril, após cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini, por volta das 17h, em Ilhabela. Agora, quase cinco meses depois do trágico acidente, a filha de Caroline Bittencourt parece estar lidando cada dia melhor com a ausência da mãe.

Ludmilla não consegue esconder, passa dos limites e é flagrada em momento íntimo com namorada

Mônica Martelli, aos 51 anos, deixa vergonha de lado e posa pelada pela primeira vez: “Toda nua”

Galvão Bueno anuncia afastamento após descobrir doença e faz apelo: “Tem que descansar”

Apesar de ter sofrido muito na época, Belle Bittencourt tem seguido a sua vida da melhor forma possível e hoje em dia até aproveita de alguns atributos que puxou da mãe. É isso mesmo, a estudante, de 17 anos, deu início a sua carreira de modelo depois de dizer tantas vezes que preferia viver no anonimato. Segundo a sua própria mãe, ela detestava qualquer tipo de exposição.

Mas agora, parece que a gata tem gostado dessa nova vida de ‘glamour’. Caroline Bittencourt era conhecida por ser garota-propagante de diversas marcas de roupas e joias, não muito tempo depois, acabou até ficando conhecida no mundo fitness. E depois de ver sua mãe crescendo tanto no mundo fashion, Belle mudou de ideia e tem investido cada vez mais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

tão feliz por você 💒

Uma publicação compartilhada por Isabelle Bittencourt (@bellebitten) em

A filha de Caroline Bittencourt começou fazendo alguns publiposts em sua conta pessoal do Instagram e posou para marcas de roupas jovens. Alguns internautas fazem questão de dizer o quando a herdeira de Carol lembra a modelo quando era mais nova e, é claro, que a jovem também recebe comentários maldosos, nos quais afirmam que ela está se aproveitando para conseguir se promover as custas da mãe. Complicado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;