Faustão

CelebridadesFaustão

“Tive lá no passado”, Filha de Datena confirma o que viveu com Faustão: “Foi a primeira pessoa que bancou”

Faustão recebe elogio e agradecimento de Leticia Datena
Faustão recebe elogio e agradecimento de Leticia Datena (Reprodução/ Band)

Filha de Datena agradece sua primeira oportunidade dada por Faustão

Para quem não perde um programa do “Faustão Na Band“, sem dúvidas, ficou animadíssimo com a final do quadro “Mochila do Riso”, que foi ao ar nesta última terça-feira, 31 de maio, consagrando Délio Macnamara como o grande vencedor da competição de humoristas.

Délio Macnamara embolsou R$ 50 mil reais do “Faustão na Band“, sendo escolhido por três jurados e pela maioria do auditório como o grande vencedor. Mas, momentos antes de chegar ao fim a competição, a jurada Letícia Datena, filha de José Luiz Datena, agradeceu à Faustão.

Acontece que Leticia Datena, estava há mais de 10 anos sem ver Faustão. Ela é, atualmente, apresentadora do “Stock Car”, na Band. No início deste ano, em homenagem ao pai jornalista no “Arquivo Pessoal”, a apresentadora deu um depoimento emocionante para José Luiz Datena.

Nesta terça-feira, ao ser convidada como jurada do “Mochila do Riso”, Letícia Datena comemorou por estar novamente ao lado de Fausto Silva após tantos anos. “Estou muito feliz de te ver após quase 10 anos, sou cria do programa do Faustão como tanta gente.”, relembrou a apresentadora.

+Sonia Abrão dá notícia sobre Clô, expõe passado em vídeo e confirma: “Me recebeu em seu apê”

Veja também

“Foi uma oportunidade que eu tive lá no passado. O Faustão foi a primeira pessoa que bancou me colocar ao vivo e depois o mercado viu que eu era capaz de fazer isso. Meu muito obrigada”, agradeceu Leticia Datena pela oportunidade do passado dado à ela por Faustão.

Faustão, que não encara bem elogios por ser tímido, deu um sorriso e pontuou com carinho: “Você dorme de pijama no meu coração”, afirmou o contratado da Band.

Leticia Datena no "Faustão na Band"
Leticia Datena no “Faustão na Band” (Reprodução/ YouTube)

+Em luta contra câncer incomum, filha de Tiago Leifert surge em foto rara e deixa o Brasil comovido

JURADOS NA FINAL

Na final da “Mochila do Riso”, os jurados e comediantes Fafy Siqueira e Tirullipa, dividiram a bancada do ato final do quadro ao lado de Leticia Datena e também, de Wellington Muniz, o Ceará.

Na disputa do “Faustão na Band“, os humoristas Mateus Cidrão, Índio Behn, Rubens Ramalho, Délio Macnamara, Marcus Vinile e Titela disputaram o título de revelação no humor e o prêmio, que acabou sendo conquistado por Délio. O programa está disponível na íntegra no canal do YouTube da atração.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários