Celebridades

Filha de Deise Cipriano volta a falar sobre a perda da mãe famosa e lamenta situação

Talita Cipriano e Deise Cipriano (Foto: Divulgação)
Talita Cipriano e Deise Cipriano (Foto: Divulgação)

A filha de Deise Cipriano, Talita Cipriano compartilhou por meio do seu Instagram uma foto para homenagear a mãe que morreu no último dia 12 após perder a luta contra câncer de fígado. No clique publicado na rede social, ela mostrou um registro da mãe grávida dela.

+Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, abre o jogo e afirma que não aguenta mais ser confundida com a mãe

Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo. uma guerreira uma mãe excepcional. Só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter, por me ensinar a cantar, por me ensinar a ser culta. Te amo pra sempre mamãe“, desabafou Talita Cipriano em um trecho da legenda.

+Traída por José Loreto, Débora Nascimento recebe apoio de famosas após anunciar fim de casamento

+Em alta, Anitta aparece em dois programas diferentes da Globo e bomba na web

Quero agradecer a todos que ajudaram a família Fat Family no velório e aos amigos que foram me dar um abraço. Obrigada Brasil pelas mensagens e vamos que vamos cumprir o que minha mãe queria. Obrigada por está comigo. Obrigada as homenagens da Rede Globo. A melhor cantora de todos os tempos está com Deus“, finalizou a filha de Deise Cipriano.

https://www.instagram.com/p/BuAvsRCjHTQ/

+Mulher de Roberto Justus se revolta, defende o apresentador da fama de arrogante e crava: “Tenho vontade de ser mãe”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com