Celebridades

Celebridades

Filha de Fábio Assunção encanta seguidores ao falar de amor

Ella e Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)
Ella e Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

Um vídeo que o ator Fábio Assunção postou neste final de semana tem dado no que falar. O motivo? A fofura de sua filha, Ella, falando de amor, tem encantado todo mundo. A menina é fruto do relacionamento do ator com a ex-mulher Karina Tavares, com quem esteve casado de 2010 a 2013,

+ Atores gravam novela “Outro Lado do Paraíso” no Jalapão; veja imagens dos bastidores

No vídeo, a pequena começa: “Pai, o amor é muito maior do que você. O seu amor não é desse tamanho, ele é muito maior do que você pensa”. Fabio incentiva a filha a continuar e pergunta: “Mas esse amor todo que eu sinto, ele cabe no meu coração?”. “Cabe, claro!”, Ella responde.

Ainda no vídeo, o ator ainda questiona a filha se ela acha que o amor realmente existe ou é uma invenção. “Ele existe de verdade, pai, você tem que acreditar em mim”, diz Ella, de 6 anos. “E você me ama quanto?”, pergunta Fábio. “Muito, pai, muito, você já sabe”, responde a pequena.

Não demorou muito e o seguidores elogiaram a publicação. “Que princesa linda”, elogiou um fã. “As crianças nos dão uma lição de moral”, comentou uma internauta. “Que coisa mais linda”, escreveu outra. “Que vídeo lindo, me fez ficar emocionada”, disse mais um. “Que coisa mais fofa, estou muito feliz”, disse.

Veja também

diálogo sobre o volume do amor ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ @maguilabanguela @joaoborgonovi

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários