Filha de Fátima Bernardes surge de maiô e impressiona

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/11/2020 22:42

2 min

Bia Bonemer surgiu com maiô neutro e foi elogiada pelos seguidores (Foto: Reprodução)
Bia Bonemer surgiu com maiô neutro e foi elogiada pelos seguidor...
Continua depois da publicidade
Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, surgiu de maiô e corpão chamou a atenção

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, surgiu de maiô e corpão chamou a atenção

Continua depois da publicidade

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, surgiu de maiô e corpão chamou a atenção

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer, surgiu abalando os corações dos seguidores com um maiô neutro. Quem acompanha as redes sociais da jovem, sabe que ela adora mostrar seu estilo de vida.

+ Xuxa expõe traição na Globo, Adriane Galisteu é envolvida e guerra é revivida com dor e choro: “Tão escrota”

Continua depois da publicidade

Na legenda, ela brincou com a imagem: “A foto é de ontem mas tentando manter o mesmo astral esse domingo”. Entre os comentários, o da filha de Flávia Alessandra se destacou. Giulia Costa é muito amiga da herdeira de Fátima Bernardes e chamou a estudante de ‘Musa’.

+ Mirella escandaliza, diz que Biel deu em cima dela na Fazenda 12 e choca: “Vou estar sempre disponível”

Continua depois da publicidade

Em resposta, Bia devolveu o elogio. “Aprendi com você”, disse a filha de Fátima Bernardes. Bonemer e Giulia são muito amigas e sempre trocam elogios e declarações nas redes sociais. No início do ano, as duas apareceram curtindo uns dias de carnaval na companhia de amigos em comum.

Leia também

+ MC Mirella é desmascarada e humilhada por Rodrigo Faro, que detona trapaça na Fazenda 12: “Jogo sujo”

Continua depois da publicidade

Outros seguidores de Bia Bonemer fizeram questão de elogiar. “Não estava preparada pra ver tamanha beleza”, “Sua beleza é dólar? Pq real não pode ser! Tchauuuuuu”, “Linda e radiante”, “Amei tudo modelo e o maiô”, disseram alguns seguidores.

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Beatriz Bonemer (@biabonemer)

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br