Celebridades

Celebridades

Filha de Fátima e Bonner, Bia Bonemer, expõe os padrastos, rasga o verbo e diz tudo que pensa: “Não é fácil”

Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes, Bia Bonemer, Natasha Dantas e William Bonner
Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes, Bia Bonemer, Natasha Dantas e William Bonner (Reprodução)

De acordo com artista, herdeiros influenciaram os namoros dos pais

Os filhos de Fátima Bernardes e William Bonner viram os holofotes virados para si desde o nascimento. No entanto, Vinícius e Luara preferem manter a descrição, enquanto Bia Bonemer se jogou no mundo dos influenciadores digitais.

Desse modo, a artista tornou-se uma das queridinhas do público. Sempre aberta, ela relembrou da separação dos contratados da Globo.

Em 2o16, Fátima Bernardes e William Bonner optaram pelo divórcio, após 26 anos. Seis anos depois, a herdeira decidiu falar sobre o assunto. 

Durante uma entrevista ao “Jornal Extra”, Bia Bonemer confessou que o público ficou mais chocado com a separação do que os próprios filhos.

“A gente já tinha 18 anos e todos [ela, a irmã e o irmão] lidamos bem. Acho que o público lidou pior. Claro que não é fácil, poxa, é a separação dos pais. Mas também não teve aquele ciúme”, disse a artista.

Veja também

EXPÕE PARCEIROS DE PAIS

Na sequência, a famosa expôs os padrastos, Natasha Dantas e Túlio Gadêlha, e confessou que ficou feliz em ver que os pais encontraram novamente o amor.

Na época, os herdeiros incentivavam Fátima Bernardes e William Bonner a namorarem novamente. 

“Quando os vimos felizes com outras pessoas, era exatamente o que queríamos. A gente até incentivava que os dois começassem a namorar”, assumiu Bia Bonemer.

ARTISTA RASGA O VERBO

Para finalizar o bate-papo, a artista rasgou o verbo sobre como ela e seus irmãos lidam com as redes sociais.

Mesmo ativa nas plataformas, Bia Bonemer confessou que não gosta de falar sobre a privacidade dos pais.

“Minhas redes são abertas, mas me considero muito discreta, não falo tanto da minha vida pessoal. Sei que tem uma curiosidade pelos meus pais serem quem são, mas as minhas redes são para mim. Não vou falar nada sobre eles”, detonou a famosa.

Na sequência, a herdeira de Fátima Bernardes assumiu que não gosta de expôr seus irmãos e nem sequer marca Luara em suas publicações.

“Nem marco o perfil dela nas redes porque as pessoas pedem para seguir e ela não quer. Sempre que algo os envolve, eu os consulto antes de publicar”, finalizou Bia Bonemer.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários