Gugu Liberato

Gugu Liberato

Filha de Gugu, em meio a briga por herança, explode e confirma interesse na carreira do pai: “Legado”

Gugu Liberato
Gugu Liberato e as filhas, Marina e Sofia (Foto: Reprodução / Instagram)

Marina, filha de Gugu Liberato, quer ser apresentadora

Gugu Liberato morreu em um trágico acidente doméstico no ano de 2019. Na ocasião, o cantor subiu para consertar um ar-condicionado, mas o teto cedeu e o famoso morreu. O caso até os dias de hoje é lembrado em função da terrível fatalidade que matou um apresentador tão jovem.

Mas, no que depender de seus filhos – João Augusto, Marina e Sofia – seu legado vai continuar. O rapaz, por exemplo, já deu sinais de que seguiria o exemplo de Gugu Liberato e investiriam na vida como apresentador. Mas, parece que este mesmo pensamento é compartilhado por uma de suas irmãs gêmeas.

Marina Liberato, de 17 anos, acaba de lançar em seu Instagram o documentário O Método Kovacsik, que fala através de entrevistas com diversos personagens ligados à terapia natural e complementar criada por Estevam Kovacsick. A filha de Gugu Liberato conversou com o Natelinha e falou sobre a carreira do pai.

“Isso pode marcar meu início na carreira do meu pai. Quero fazer produção de filme na faculdade e gosto bastante de tudo relacionado à TV. Eu toparia apresentar um programa no futuro, isso é uma pergunta a se pensar bastante, mas dependendo do programa, com certeza aceitaria”, disse a filha de Gugu.

Além disso, Marina aproveitou para falar sobre o aprendizado que seu pai deixou: “O legado que meu pai deixou para mim e para todo mundo é que, se você tem uma oportunidade de fazer, de ajudar alguém, você deve fazer porque não vai perder nada, só ganhará experiências e oportunidades novas”.

Veja também

Marina e Sofia Liberato
Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu (Foto: Reprodução/Metrópoles)

BRIGA POR HERANÇA DE GUGU LIBERATO

Após a trágica morte, o testamento deixado por Gugu Liberato foi aberto: Ele deixou 75% do seu patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os três filhos, e os 25% restantes para os cinco sobrinhos.

Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, entrou com um processo buscando o reconhecimento da união estável. Com a ligação reconhecida pela Justiça, ela também teria direito a uma parte do valor descrito no testamento de Gugu Liberato.

A questão voltou a ser tema nas redes sociais após o vazamento do vídeo em que Sofia e Marina acusam Aparecida Liberato (irmã de Gugu), que é responsável por administrar a herança, de manipulação e mentiras. As duas declararam reconhecer a união estável entre o pai e Rose Miriam.

Em contra partida, João Augusto Liberato, filho mais velho do falecido, afirma não reconhecer a união estável entre Gugu e a mãe, apoiando a tia Aparecida Liberato.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários