Gugu Liberato

Gugu Liberato

“Problema muito mais sério”, filha de Gugu, após escândalo, faz denúncia e tem vídeo vazado: “Segredo de justiça”

"Problema muito mais sério", filha de Gugu, após escândalo, faz denúncia e tem vídeo vazado: "Segredo de justiça"
Gugu Liberato, Sofia e Marina (Foto: Reprodução)

A herdeira se posicionou diante do vídeo polêmico sobre um carro luxuoso

Marina Liberato, herdeira de Gugu Liberato que tem dado o que falar nos últimos dias por denunciar a própria tia, fez uma nova denúncia em vídeo inédito para se defender.

A jovem surgiu em suas redes sociais nesta sexta (27) e falou sobre o vídeo sigiloso vazado da irmã, Sofia Liberato, onde acusa Aparecida Liberato, sua tia, de não deixá-la comprar um Porsche. Porém, logo em seguida, ela celebrou o fato de ter comprado outro carro de luxo e claro, foi bem criticada.

O motivo? As duas irmãs disseram que estão sendo prejudicadas na disputa pela herança de Gugu Liberato. Então, pelo fato da moça esbanjar luxo, muitos apontaram uma contradição. Porém, Marina Liberato saiu em defesa dela e esclareceu que se trata de um problema muito maior.

Veja também

“Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. Que a gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou esse vídeo, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir o vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso.”, disse.

“Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!”, finalizou a herdeira de Gugu.

Marina Liberato em nova denúncia (Reprodução: Instagram)

ESCÂNDALO

Léo Dias, colunista do Metrópoles, foi o responsável por trazer à tona a denúncia das meninas à tia. De acordo com elas, Aparecida Liberato teria mentido desde o início da disputa pela herança. Como se isso não bastasse, a irmã de Gugu Liberato alega que ele e Rose Miriam, mãe das meninas, não tinham uma união estável.

Marina e Sofia Liberato
Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu (Foto: Reprodução/Metrópoles)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

gugu liberato

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários