Celebridades

CelebridadesHeloísa Périsse

Filha de Heloísa Périssé ataca ex-BBBs que viram atores e envolve Grazi Massafera: “Seguidor não mede capacidade”

Filha de Heloísa Périssé critica método de escolha para atores – Reprodução

A filha de Heloísa Périssé resolveu desabafar sobre influenciadores que roubar o trabalho de atores porque têm mais seguidores

Luisa Périssé, filha de uma das maiores atrizes da Globo, Heloísa Périssé, desabafou nas redes sociais e afirmou que apesar de ter uma mãe famosa e muito bem conceituada na televisão, não lhe garante papéis na televisão.

Em seguida, a atriz deu uma alfinetada em influenciadores que passam a ser atores e, logo de cara, já conseguem bons papéis e postos na televisão.

Enquanto falava que apesar de ser filha de Heloísa Périssé, ela admitiu que não é tão fácil assim conseguir um trabalho na televisão e que muitas pessoas conseguem chances porque possuem muitos seguidores.

Filha de Heloísa Périssé critica método de escolha para atores - Reprodução
Filha de Heloísa Périssé critica método de escolha para atores – Reprodução

DESABAFO

O desabafo aconteceu após uma agência anunciar uma oportunidade para atores que tinham mais de dez mil seguidores em seus perfis: “Estou vendo que tem muita gente me seguindo porque deu uma repercussão isso que falei sobre a produtora de elenco pedir atrizes com mais de dez mil seguidores”, começou a atriz.

“A única coisa que quero dizer é que eu não quero desmerecer ninguém, mas meu ponto é: seguidor não mede capacidade. As pessoas podem falar ‘ah, falou a filha da atriz. Você é privilegiada’. É, mesmo assim eu estou cagada. Se isso contasse, eu era protagonista da novela e eu não sou. Não é sobre mim, não é sobre atores e atrizes, é sobre todo mundo. Isso acontece em todas as áreas. Um monte de gente me respondendo que acontece na área da pessoa”, disse Luisa Périssé.

Veja também

Em seguida, a filha da atriz explicou que existem excessões como o caso de Grazi Massafera, atualmente, uma das maiores atrizes da Globo.

JUSTIFICATIVA

“Existem Grazis, mas a Grazi estudou muito e existem pessoas que são jogadas ali e não sabem nem do que se trata e só estão porque tem números. Ela sempre fala sobre isso. Não é mole ser ator não”, pontuou. “Daqui a pouco você está cheio de produto que as pessoas atuam sem passar verdade nenhuma, um monte de merda, um monte de conteúdo vazio. Investiu a maior grana ao invés de chamarem atores muito bons que perdem por não ter seguidores”, declarou a atriz.

Para finalizar, a filha de Heloísa Périssé ressaltou que sua fala não foi sobre ex-BBBs pegarem o lugar de atores, mas de pessoas com seguidores. “Eu não disse que ex-BBB está pegando lugar de ator. Eu disse que pessoas com seguidores e dei o exemplo da galera que participou do BBB porque hoje é um exemplo de programa que dá seguidores, inclusive eu assisto e acompanho tudo”, justificou.

Filha de Heloísa Périssé critica método de escolha para atores – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários