Celebridades

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, realiza cirurgia, desenvolve problema e relata dificuldade: “Sinto muita dor”

Kelly Key: Suzanna Freitas falou sobre problema desenvolvido após colocada de silicone (Foto: Reprodução)
Suzanna Freitas falou sobre problema desenvolvido após colocada de silicone (Foto: Reprodução)

Filha de Kelly Key relatou dificuldade enfrentada após ter colocado silicone

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a sua decisão de fazer uma nova cirurgia na região dos seios. Acontece que há alguns anos atrás ela colocou 380 ml de silicone, e agora pretende diminuir e retirar a pele excedente.

A jovem relatou que se arrependeu muito em relação a escolha do silicone, pois ele desenvolveu um problema em Suzanna Freitas, os peitos dela cederam muito.

+Carlos Alberto, aos 84 anos, recebe azulzinho de presente da esposa e expõe resultado: “O bem que isso aqui faz”

“Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia três anos atrás, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais”, disse ela.

Suzanna Feitas ainda continuou a relatar: “Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda e meu peito cedeu muito, eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente e ia focar direitinho num peso que seria legal para mim, para manter”.

+Giovanna Ewbank dá à luz a Zyan, seu primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso

PLANOS ADIADOS

Porém, devido a pandemia do coronavírus, a filha de Kelly Key foi obrigada a ter a sua cirurgia adiada.

“Por conta dessa pandemia, todos os planos atrasaram um pouco. Mas a cirurgia ainda vai acontecer, se Deus quiser, este ano. Enquanto isso, estou nesse processo de emagrecimento para quando for tirar pele tirar tudo de uma vez”, pontuou a jovem.

+Luiz Bacci tem vida sigilosa chutada com cobertura milionária, parceiro secreto e cueca usada na TV: “Que tamanho”

Ela ainda falou sobre fato de ter mudado de ideia em relação a ter seios grandes, pois, isso tem dado muito trabalho a ela. “Eu tenho muita dificuldade de encontrar biquíni do meu tamanho, sinto muita dor nas minhas costas, já perdi muita roupa”, relatou Suzanna Freitas que também é filha de Latino.

“Quero botar, no máximo, 280ml. Quero ter um peitinho bonitinho, no lugar, não um negócio giga byte”, completou a jovem.

Cirurgia: Suzanna Freitas realizou desabafo nas redes sociais (Foto: Montagem)
Suzanna Freitas realizou desabafo nas redes sociais (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.