Celebridades

Filha de Latino sai do anonimato e tem vida exposta; cantor é pai de nove

Latino foi um dos especialistas do PopStar (Foto: Reprodução/Globo)
Latino está com a pensão alimentícia atrasada (Foto: Reprodução/Globo)

Sabemos que o cantor Latino tem exatamente 9 filhos, e maioria deles já são carinhas conhecidas por nós, no entanto, ainda havia uma filha que estava no anonimato e resolveu aparecer.

+William Bonner se rende e elogia estreia de Maju Coutinho na bancada do Jornal Nacional

O nome da moça é Amanda Rocha, tem 20 anos e é fruto de um relacionamento do músico com uma fã paulista chamada Jucinéia de Oliveira. A filha de Latino mora em Taubaté (SP), local onde ela cursa Biomedicina.

+Estreia de Maju no Jornal Nacional surpreende e levanta a audiência da Globo

Latino, que fez muito sucesso nos anos 2000, agora é mais conhecido por se meter em polêmicas e pelo o descobrimento de novos filhos que de vez em quando aparecem.

Amanda Rocha, filho do cantor Latino (Foto: Reprodução/Instagram)

 

+Ariadna, primeira transexual a participar do BBB, quer adotar uma criança com o marido militar

MAIS SOBRE LATINO

Latino (Foto: Reprodução)

O cantor Latino foi convidado pela Caras para ir até a sua ilha e ele concedeu uma entrevista interessando sobre seus anos de carreira, ao todo são 27! Uau! Segundo ele, não há arrependimentos nessa sua trajetória.

+ Acusado de sexo com animais, Maycon se vê na pior no BBB19 e polícia consegue imagens

“Acho que tudo que eu fiz foi um aprendizado. É claro que nem todas as vezes que eu fiz alguma coisa, eu tenha acertado. Talvez se eu tivesse com a cabeça que eu tenho hoje, talvez eu não teria feito. Hoje eu penso um pouco mais antes de fazer, mas também não fico preocupado com o que as pessoas vão achar ou deixar de achar. Desde que você se posiciona como artista, você está sujeito a críticas”, declarou na entrevista.

+ Sandy & Junior não confirmam show, mas atiçam os fãs com data misteriosa

“Hoje eu avalio de outra forma, tipo o que aquilo vai agregar ou vai ser ruim para mim daqui para frente na minha carreira. Mas não estou naquela vibe de ficar neurótico, aceitar opiniões de assessoria de imprensa. Eu sou desobediente total, não obedeço ninguém. Falo o que eu acho que tenho que falar, não posso perder a minha essência porque é o que me fez chegar até aqui. A minha verdade foi o que me fez estar aqui, então se eu perder isso, eu deixo de ser o que eu me construí lá atrás”, Latino falou e vale lembrar que ele já se meteu em algumas enrascadas graças a sua “língua afiada”.

+ Irmão de Zezé di Camargo, Luciano Camargo lamenta morte de seu “filho” e faz despedida: “Descanse em paz”

O cantora ainda fez esta revelação: “Em um show da Xuxa, que eu fiz em Belo Horizonte, uma menina subiu no palco, e ela tinha umas unhas bem loucas. Eu usava um calça de tactel, e tinha mania de não usar cueca. A menina pegou por trás para me puxar e o segurança me puxou ao mesmo tempo para o outro lado. A unha dela cravou na minha parte íntima e acabou me causando um sério problema. Tomei três pontos e fiquei uma semana sem poder trabalhar. Foi loucura”, disse ele relembrando essa história maluca.

+ Rivalidade com ator, briga com cantora e rainha das gafes fazem Ana Maria Braga atingir marca histórica na Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.