Escândalo! Filha de Leandro, da dupla com Leonardo, explode, ganha visibilidade mas acaba detonada por atitude

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/05/2020 21:11

2 min

Filha de Leandro foi duramente criticada - Foto: Montagem
Filha de Leandro foi duramente criticada - Foto: Montagem
Continua depois da publicidade
Filha de Leandro foi duramente criticada - Foto: Montagem

Filha de Leandro foi duramente criticada – Foto: Montagem

Continua depois da publicidade

A filha do cantor Leandro, que atingiu o estrelato recentemente nas redes sociais, foi bastante criticada por causa de uma atitude que tomou

Filha de um dos maiores nomes da história da música brasileira, Lyandra Mota causou polêmica e foi detonada nas redes sociais por causa de uma atitude que tomou em pleno isolamento social por causa do Coronavírus. Ela, que é filha do cantor sertanejo Leandro, que faleceu no século passado ao contrair um câncer, foi acusada de “furar” a quarentena.

É que a jovem publicou em seu perfil no Instagram uma foto e que aparece com o seu cabeleireiro após ir ao salão para dar uma retocada no visual. Essa é considerada por muitas autoridades uma atividade não essencial, o que fez com que Lyandra recebesse um festival de críticas nas suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

+Manu Gavassi, amiga íntima de Bruna Marquezine, rival de Anitta, escancara tudo que acha da cantora: “Eu sei”

+Espírito invade vídeo do ator Micael enquanto ele dança no quarto, imagens viralizam e ele fica em choque: “Gelei”

Continua depois da publicidade

+Bruno e Marrone, após bebedeira e mão em partes íntimas, fazem show e são detonados: “ Foi Decepcionante”

Leia também

A foto foi publicada há dois dias e a famosa elogiou o cabeleireiro na legenda da imagem. “Bené incrível, atencioso e talentoso… COMO SEMPRE! Indico o Bene aqui em Goiânia de olhos fechados!!!! Desde criança”, disse ela, que pela primeira vez desde a polêmica se pronunciou sobre o acontecido.

Continua depois da publicidade
Blog post image

Filha de Leandro com o cabeleireiro – Foto: Reprodução

Ela se defendeu das acusações de estar furando o isolamento social e revelou que tomou todos os cuidados necessários na hora de sair de casa, como o uso da máscara. “Vieram me julgar porque eu estava no cabeleireiro. Aqui na minha cidade o comércio está aberto. Só tirei a máscara no salão para tirar a foto”, revelou.

Continua depois da publicidade

Influenciadora revelou ter feito teste

Lyandra Mota revelou ainda que tratou de fazer o teste assim que voltou para Goiânia depois de passar pelo Rio de Janeiro e que seu teste deu negativo. “Quando voltei da última vez, fiz o teste logo na manhã seguinte. Estou negativo. Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada”, defendeu-se ela.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.