Celebridades

Escândalo! Filha de Leandro, da dupla com Leonardo, explode, ganha visibilidade mas acaba detonada por atitude

Filha de Leandro foi duramente criticada - Foto: Montagem
Filha de Leandro foi duramente criticada – Foto: Montagem

A filha do cantor Leandro, que atingiu o estrelato recentemente nas redes sociais, foi bastante criticada por causa de uma atitude que tomou

Filha de um dos maiores nomes da história da música brasileira, Lyandra Mota causou polêmica e foi detonada nas redes sociais por causa de uma atitude que tomou em pleno isolamento social por causa do Coronavírus. Ela, que é filha do cantor sertanejo Leandro, que faleceu no século passado ao contrair um câncer, foi acusada de “furar” a quarentena.

É que a jovem publicou em seu perfil no Instagram uma foto e que aparece com o seu cabeleireiro após ir ao salão para dar uma retocada no visual. Essa é considerada por muitas autoridades uma atividade não essencial, o que fez com que Lyandra recebesse um festival de críticas nas suas redes sociais.

+Manu Gavassi, amiga íntima de Bruna Marquezine, rival de Anitta, escancara tudo que acha da cantora: “Eu sei”

+Espírito invade vídeo do ator Micael enquanto ele dança no quarto, imagens viralizam e ele fica em choque: “Gelei”

+Bruno e Marrone, após bebedeira e mão em partes íntimas, fazem show e são detonados: “ Foi Decepcionante”

A foto foi publicada há dois dias e a famosa elogiou o cabeleireiro na legenda da imagem. “Bené incrível, atencioso e talentoso… COMO SEMPRE! Indico o Bene aqui em Goiânia de olhos fechados!!!! Desde criança”, disse ela, que pela primeira vez desde a polêmica se pronunciou sobre o acontecido.

Filha de Leandro com o cabeleireiro – Foto: Reprodução

Ela se defendeu das acusações de estar furando o isolamento social e revelou que tomou todos os cuidados necessários na hora de sair de casa, como o uso da máscara. “Vieram me julgar porque eu estava no cabeleireiro. Aqui na minha cidade o comércio está aberto. Só tirei a máscara no salão para tirar a foto”, revelou.

Influenciadora revelou ter feito teste

Lyandra Mota revelou ainda que tratou de fazer o teste assim que voltou para Goiânia depois de passar pelo Rio de Janeiro e que seu teste deu negativo. “Quando voltei da última vez, fiz o teste logo na manhã seguinte. Estou negativo. Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada”, defendeu-se ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.