Celebridades

Filha do cantor Leandro tem imagem comovente ao lado do pai e faz revelação sobre a morte: “Nos encontraremos”

Lyandra Mota Costa é filha de Leandro. (Foto: Montagem/Divulgação)
Lyandra Mota Costa é filha de Leandro. (Foto: Montagem/Divulgação)

Lyandra Mota Costa, filha do cantor Leandro, ganhou visibilidade recentemente e aproveitou para fazer homenagem ao pai

Lyandra Mota Costa, filha do saudoso cantor Leandro, da dupla com Leonardo, ganhou visibilidade nos últimos anos, desde que atingiu a maioridade, e vem chamando a atenção especialmente pela beleza.

E justamente pela visibilidade, ela se tornou alvo de julgamentos nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, Lyandra foi criticada na web por furar a quarentena para ir ao salão de cabeleireiro.

+ Sikêra Jr, após chutar Record e declarar guerra contra Bonner, anuncia saída de programa na RedeTV!: “Deixa avisar”

+ Claudete Troiano tem desfecho, após passada de perna, escândalo de demissão e arrependimento brutal: “Não teria ido”

+ Moacyr Franco, após briga e rompimento com Carlos Alberto, surge no meio do mato e relembra demissão do SBT

Na ocasião, a filha de Leandro rebateu os ataques, garantindo que tomou todos os cuidados necessários na hora de sair de casa. “Vieram me julgar porque eu estava no cabeleireiro. Aqui na minha cidade o comércio está aberto. Só tirei a máscara no salão para tirar a foto”, escreveu Lyandra.

Ela também assegurou que fez um teste para descobrir se estava com a covid-19 assim que voltou do Rio de Janeiro para Goiânia. “Quando voltei da última vez, fiz o teste logo na manhã seguinte. Estou negativo. Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada”, explicou.

HOMENAGEM

Apesar da visibilidade que vem ganhando, chegando a superar a marca de 370 mil seguidores no Instagram, a filha de Leandro não parece fazer questão de ganhar fama ou até mesmo investir na carreira artística.

Atualmente, Lyandra atua como médica, especialista em dermatologia. Nesta terça-feira (23), no entanto, ela voltou a fazer menção ao pai, revelando uma imagem na qual aparece, ainda criança, ao lado dele, e deixando uma mensagem comovente para homenagear o sertanejo pelos 22 anos desde a sua morte.

“22 anos sem você… o que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós!! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração”, escreveu a médica, que completa 25 anos nos próximos dias.

“Queria tanto você aqui… sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui porque eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.