Leonardo

Filha de Leonardo, após guerra com o pai e doença devastadora, surge com corte gigante no meio do peito

Jessica, filha do cantor Leonardo, deu o que falar ao expor cicatriz no peito (Foto montagem: TV Foco)
Jessica, filha do cantor Leonardo, deu o que falar ao expor cicatriz no peito (Foto montagem: TV Foco)

Filha do cantor Leonardo, Jessica Costa, surgiu com cicatriz gigante no meio do peito e deu o que falar

Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, surpreendeu seus seguidores ao mostrar pela primeira vez a extensa cicatriz que ganhou no meio do peito, após passar por uma delicada cirugia no coração. Para quem não sabe, no ano passado, a filha do sertanejo descobriu que tinha um problemas congênito no coração, descoberto pela mãe dela, quando tinha apenas oito meses de vida.

+Lilia Cabral, após notícia de barraco com Mariana Ruy Barbosa, fala da atriz na cara dela e desabafa sobre medo 

A filha de Leonardo, que já viveu uma verdadeira guerra com o pai no passado, acabou deixando claro que por conta do medo da cirurgia delicada no coração chegou a desenvolver depressão e síndrome do pânico. Agora, a filha do cantor, após passar pela cirurgia, resolveu mostrar a cicatriz e comemorar o fato de ter passado por esse momento de dificuldade.

Por meio de seu Instagram oficial, Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, disse o seguinte: “Um filtro beeeem #básico para dar aquele UP bebê 💁🏻‍♀️🦋🌺 O que acharam da minha nova cicatriz!? Eu estou AMANDO! A única coisa que não gostei são os 6 meses sem ☀️ 😢 MAS isso é o de menos. Felicidade mesmo é estar BEM e ter uma marca para registar ♥️”, disse ela após passar por uma delicada cirurgia no coração e também destacando que não poderá ter relações com o marido Sandro Pedroso, com quem está casada e tem um filho.

A YouTuber também respondeu um seguidor, que questionou se ela havia sofrido com a cirurgia. De forma bastante honesta, Jessica Costa, filha de Leonardo, disse que os primeiros dias foram complicados, mas que agora tudo já estava bem.

Jéssica Costa agradeceu as orações dos fãs após cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)
Jéssica Costa agradeceu as orações dos fãs após cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

A BRIGA E CASAMENTO COM O EX DE SUSANA VIEIRA

Para quem não sabe, Jessica Costa ficou ainda mais conhecida depois que começou a se relacionar com Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira. Leonardo na época não teria aprovado a relação e uma verdadeira guerra fria foi armada no passado. A YouTuber e o cantor acabaram se afastando e ela passou a viver uma vida mais simples.

Tudo só teria mudado de vez no final do ano passado, quando Jessica Costa surgiu em uma foto ao lado do cantor Leonardo e também com Sandro Pedroso, colocando de vez no passado, qualquer desentendimento que possa ter ocorrido entre eles.

Jéssica Costa, filha de Leonardo, resolveu mostrar a cicatriz da cirurgia que fez no coração (Foto: Reprodução/ Instagram)
Jéssica Costa, filha de Leonardo, resolveu mostrar a cicatriz da cirurgia que fez no coração (Foto: Reprodução/ Instagram)

CASAMENTO E A FALTA DO PAI

Para quem não se recorda, os rumores de atrito de Jessica Costa e o pai Leonardo ficaram bastante intensos no passado, depois que o sertanejo acabou faltando no casamento da própria filha com Sandro Pedroso que foi transmitido no Hora do Faro na Record. Na ocasião, o cantor alegou problemas de agenda, mas fazendo uma análise básica foi possível descobrir que ele não estava ocupado como havia contado.

Vale dizer que Jessica Costa e Sandro Pedroso teriam ficado magoados com Leonardo na ocasião. Agora, eles parecem viver um tempo de mais campo e cumplicidade.

Jessica Costa é filha do cantor Leonardo e viviam em pé de guerra com o pai (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!