Leonardo

Leonardo

Filha de Leonardo fala de barraco com Virgínia, diz o que pensa da cunhada e detona: “O tanto que odeio”

Virgínia e Zé Felipe se envolveram em confusão com a filha de Leonardo (Foto: Reprodução)
Virgínia e Zé Felipe se envolveram em confusão com a filha de Leonardo (Foto: Reprodução)

Virgínia e Zé Felipe voltaram ser assunto na mídia

O nome de Virgínia Fonseca e Zé Felipe parou no olho do furacão nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, graças a uma matéria feita por Fábia de Oliveira, do portal Em Off. Segundo a jornalista, a influenciadora digital provocou uma verdadeira guerra na família por conta da agência Talismã Digital.

Marqueteira de primeira viagem, a jovem decidiu lançar uma agência com o marido. Dessa forma, eles convidaram vários influenciadores para integrar o time. Alguns deles são bem famosos, enquanto outros ainda estão no início da carreira. Contudo, a estranheza está no fato deles ignorarem completamente as pessoas da família.

Jéssica Costa, filha de Leonardo, e Thais Gebelein, que é casada com Pedro Leonardo, primogênito do cantor, por exemplo, foram esnobadas. A revolta das moças é que elas possuem selo de verificação e nem receberam convite de Virgínia e Zé Felipe para entrar na Talismã Digital. Aliás, a relação com a jovem parece nem existir.

A youtuber ignora completamente a cunhada e concunhada nas redes sociais e não curte um post das moças. O que as deixa mais chateadas é o fato das duas fazerem presença nos eventos de Virgínia Fonseca, além de sempre incentivarem o sucesso da esposa de Zé Felipe. Mas, a recíproca por parte da famosa nunca existiu.

Em meio a tudo isso, Jéssica Costa decidiu se pronunciar nas redes sociais. A jovem decidiu colocar a boca no trombone: “O tanto que eu odeio não está escrito. Óbvio que não é verdade. O que vocês tem que entender que a mídia sempre vai usar de assuntos que geram repercussão para poder ganhar clique e visibilidade”.

Veja também

“Sem ao menor ter chegado pra mim, pra Thais ou pra qualquer pessoa do universo e perguntando”, disse ela. Jéssica ainda reagiu a uma pergunta de um internauta que falou que a história estava repercutindo no SBT, durante o Fofocalizando. “Não tenho nada para dizer, só o silêncio vai falar por mim”, dizia o filtro.

Jéssica falou sobre treta com Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram)
Jéssica falou sobre treta com Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários