Filha de Leonardo revela estado de saúde e passará por cirurgia de risco aos 25 anos


Jéssica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Filha de Leonardo abre o jogo e revela seu real estado de saúde, deixando os fãs aflitos com cirurgia de risco que irá realizar. Foto: Reprodução)
Filha de Leonardo abre o jogo e revela seu real estado de saúde, deixando os fãs aflitos com cirurgia de risco que irá realizar. Foto: Reprodução)

Filha de Leonardo abre o jogo e revela seu real estado de saúde, deixando os fãs aflitos com cirurgia de risco que irá realizar.

Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo, resolveu abrir seu coração e deu um esclarecimento aos seus seguidores em canal no Youtube. Através do vídeo, a jovem falou sobre o verdadeiro motivo dela ter ido para os Estados Unidos, onde sua mãe vive agora.

Em seu vídeo onde ela aparece de toalha na cabeça, Jéssica falou sobre os comentários negativos que recebeu após deixar o seu filho no Brasil e ir de encontro a sua mãe no exterior. Ela ainda revelou para todos o motivo de tomar tal atitude e comoveu a todos ao citar seu atual estado de saúde.

“Eu tô morrendo de saudade do meu filho, eu recebi muitas mensagens de mulheres adultas, mães, falando muito coisa maldosa, falando que eu sou uma péssima mãe, que eu não tenho coração, como eu aguento ficar longe do meu filho tanto tempo, que eu não mereço o amor do meu pai por conta disso, falando coisas realmente absurdas”, iniciou a filha do sertanejo.

Logo após, Jéssica comentou que neste ano teve sua primeira crise de pânico, e também teve crise de depressão e ansiedade, e que após voltar de uma viagem com sua família, fez alguns exames cardiológicos, já que ela tem problema no coração desde quando nasceu, e descobriu que no próximo ano ela precisará passar por uma nova cirurgia. Depois de algumas conversas, sua mãe pediu para que ela passasse alguns dias com ela nos Estados Unidos, e por isso, vai ficar 20 dias lá.

Confira o vídeo de Jéssica no Youtube

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA