Celebridades Leonardo

Filha de Leonardo tem nova cirurgia no coração anunciada e relação de guerra com o pai vira motivo de polêmica

Jéssica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Jéssica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Jéssica Costa abriu o coração e revelou ter sofrido diversas críticas após visitar sua mãe nos Estados Unidos, e até mesmo o amor de Leonardo foi colocado à prova

Jéssica Costa e Leonardo possuem uma relação conturbada desde que ela engatou um romance com Sandro Pedroso, com quem tem um filho, chamado Noah, de 3 anos. Atualmente, porém, a situação entre a jovem e a sua família pode se tornar ainda mais delicada. A famosa passará por uma cirurgia no coração no ano que vem, e tem passado bons dias com a mãe nos Estados Unidos, contudo, a distância de seu herdeiro acabou fazendo com que internautas detonassem seu comportamento com o pai.

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a influencer contou que deixou o filho e o marido no Rio de Janeiro e foi ao encontro de sua mãe, na América do Norte, onde passará 20 dias apenas para matar a saudade. Por causa disso, diversos internautas acabaram detonando o fato de ter deixado a família no Brasil sob a acusação de que teria os abandonado.

Jéssica Costa revelou que até mesmo sua relação com Leonardo foi colocada em pauta, com pessoas dizendo que ela não era merecedora do amor do sertanejo, já que nem com o próprio filho ela teria consideração. A loira garantiu que não se mudou para os Estados Unidos e que só tem passado um tempo com a sua mãe, chamada Priscila.

A influencer lamentou muito todos os ataques que tem recebido revelou que tem tido diversas crises de ansiedade e ataques de pânico nos últimos dias, tudo por causa do que tem lido. Apesar disso, ela contou que tem sido muito feliz durante o tempo que tem passado com sua mãe.

Para quem não sabe, Jéssica Costa nasceu com um problema cardíaco e já passou por uma cirurgia quando era criança. Ela decidiu desabafar em meados de maio para explicar que a cicatriz que tem no meio dos seios não foi causada por um procedimento estético, mas, sim, para a sua sobrevivência.

Jéssica Costa mostrou foto da infância após realizar cirurgia cardíaca (Foto: Reprodução/Instagram)
Jéssica Costa mostrou foto da infância após realizar cirurgia cardíaca (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics