Luciano Huck

Luciano Huck

Filha de Luciano Huck, Eva, entra para Dança dos Famosos e público fica em euforia com o que ela faz: “Não pode ser”

Luciano Huck e a filha, Eva - Foto: Reprodução
Luciano Huck e a filha, Eva – Foto: Reprodução

A filha caçula de Luciano Huck entrou no palco do Domingão e fez um número de dança na final do quadro

No Domingão com Huck, a gloriosa Dança dos Famosos chegou ao fim na exibição deste domingo (03), e foi marcada por um momento épico. A atriz Vitória Strada e o dançarino Vagner Santos, foram os grandes campeões do quadro, porém, quem realmente roubou à cena foi o apresentador Luciano Huck e sua filha, Eva.

Acontece que o global cumpriu uma promessa que fez para Fátima Bernardes, no início da temporada, em abril deste ano, e dançou ao lado da caçula de 9 anos. Vestida de bailarina, a pequena entrou no palco do programa ao som de “Cold Heart”, sucesso de Elton John com Dua Lipa.

Da mesma forma que os participantes da competição, o momento protagonizado por Eva contou com uma mega produção da Globo e até uma equipe de balé acompanhando. “A Angélica pariu a mini Claudia Raia”, disse Luciano Huck, elogiando a familiaridade da filha com a dança.

Angélica, que acompanhou tudo da plateia, não deixou de filmar o momento enquanto se desmanchava em lágrimas com a performance da descendente. Dona Angelina, mãe da apresentadora, também estava marcando presença no programa.

Nas redes sociais, Luciano Huck não deixou de dividir com todos o momento ao lado da filha. “Promessa cumprida na melhor companhia! 🕺 💕 Eva no palco do @domingao na final da #DançadosFamosos”, escreveu o apresentador na legenda do vídeo.

Veja também

Nos comentários, os fãs fizeram uma série de elogios. “Que lindos”, “Essa menina é muito fofa, e o Luciano é um paizão apaixonado”, “Não pode ser! Essa menina é uma graça e um talento gente”, “Amoooo”, “Que lindosss”, disseram alguns.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários