Internacional

Internacional

Filha de Michael Jackson rouba à cena, compartilha foto sem sutiã e causa: “Mamilos de fora”

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, traz verdadeira sexualidade à tona (Foto: Reprodução)
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, traz verdadeira sexualidade à tona (Foto: Reprodução)
Filha de Michael causa ao fazer topless com amiga (Foto: Reprodução)
Filha de Michael causa ao fazer topless com amiga (Foto: Reprodução)

No Instagram, Paris Jackson compartilhou um registro com uma amiga fazendo sessões de meditação sem usar nenhuma peça de roupa na parte de cima.

Eita! Paris Jackson, atriz de 22 anos de idade filha do eterno rei do pop Michael Jackson, revelou em um compartilhamento feito no seu perfil do Instagram que sente muita falta de sua amiga Talia Rose.

+ Lívia Andrade expõe a verdade, após Leo dias entregar macumba, despacho e programa em outro canal: “Fiquei surpresa”

+A mansão imponente de Luciano Camargo é inacreditável, tem lustre de 200 mil e custa R$ 28 milhões; veja fotos

Veja também

Na publicação, a musa divulgou uma foto com Talia e, nela as duas mostram seus corpos perfeitos. É possível perceber que ambas estão fazendo sessões de meditação sem usar nenhuma peça de roupa na parte de cima. Tudo que Paris Jackson usava era um colar.

Como era de se esperar, os seguidores da filha de Michael Jackson não conseguiram ficar sem enaltecer tanta beleza junta em um clique só e, comentários foi o que não faltou. “Lindíssimas”, “Ousadia que chama né?”, “Que corpão”, “Mamilos do lado de fora”, disseram alguns.

“Uma das minhas fotos favoritas de nós. Perdendo a irmandade, Talia Rose.”, escreveu Paris Jackson na legenda. Em questão de instantes a foto das duas já havia recebido mais de 150 mil reações e milhares de comentários.

+Eita! Luiz Bacci, após segredo exposto e foto com companheiro divulgada, se entrega com declaração: “Sensação”

Sempre na mídia por suas polêmicas e principalmente pelo legado de seu pai, a filha de Michael Jackson causou bastante burburinhos recentemente depois de quebrar o período de isolamento social proposto pela Organização Mundial de Saúde e sair nas ruas para vandalizar placas com um amigo.

Foto compartilhada por Paris Jackson (Foto: Reprodução)
Foto compartilhada por Paris Jackson (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários