Celebridades

Celebridades

Filha de Michel Teló, Melinda encanta a internet ao mandar recado para o pai

Michel Teló e Thais Fersoza mostram a filha, Melinda (Foto: Reprodução)
Michel Teló e Thais Fersoza mostram a filha, Melinda (Foto: Reprodução)
Michel Teló e Thais Fersoza mostram a filha, Melinda (Foto: Reprodução)
Michel Teló e Thais Fersoza mostram a filha, Melinda (Foto: Reprodução)

Filha de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda deu um verdadeiro show de fofura nesta quarta-feira, 6 de dezembro. De blusinha rosa, a menina de 1 ano e 3 meses surgiu em um vídeo compartilhado pela mãe na qual aparece mandando um “recado” para o pai.

+Fãs de Emilly se organizam para ajudar Flávia Viana a vencer A Fazenda

O músico viajou ao Rio de Janeiro para as gravações do The Voice Brasil. No Stories, a menina esbanjou fofura ao falar “papai”, “saudade” e “te amo” para o sertanejo, “Estamos com saudades! Nós 3”, escreveu Thais na legenda.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=qV-HS84Gj7o

Veja também

Recentemente, Thais resolveu contar que enquanto a filha é o bebê sorriso, o filho ainda é muito novo, e por isso dorme tanto. Por conta disso, tanto ela, quanto Teló, têm dificuldades para tirar foto do herdeiro, que quase sempre está com o olho fechado. “Foi a internet que avisou que o Teodoro só aparecia dormindo nas fotos. Até procurei fotos do meu filho acordado e não achei nenhuma”, disse também em seu canal na internet. “Hoje quando ele está com os olhos abertos eu e Michel corremos para tirar foto”.

Thais comentou as mudanças na alimentação de Melinda. “Já come a comida da casa, mas ainda restrinjo doce e suco, e cuido para que o alimento seja sempre orgânico e fresquinho”. Segundo a atriz, a primogênita já entende que a atenção dos pais é dividida entre ela e seu irmão. Thais contou que a filha dá uma risadinha quando os pais estão perto do irmão. “Ela já quer chamar a atenção”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários