Celebridades

Filha de Paloma Duarte fala da relação com a mãe e com o padrasto, Bruno Ferrari

Carol Duarte é filha de Paloma Duarte (Foto: Reprodução)
Carol Duarte é filha de Paloma Duarte (Foto: Reprodução)

Clara Duarte, que é filha da atriz Paloma Duarte, fez sua estreia na Globo em Malhação Toda Forma de Amar, que é estrelada pela mãe. Tendo estreado na Record ainda quando criança, ela revelou em entrevista ao blog da jornalista Patricia Kogut que não deve contracenar com Paloma, pelo menos de início.

O núcleo da minha personagem é completamente diferente do da minha mãe. Então, além de não nos encontrarmos em cena, dificilmente nos vemos nos bastidores. Não sei haverá alguma aproximação no decorrer da história. Mas, se acontecer, vai ser ótimo. Minha mãe é minha melhor amiga e estar com ela é sempre muito bom”, comentou ela, que tem 21 anos.

+Verão 90: Janaína descobre que foi assaltada e se desespera

“O meu primeiro trabalho como atriz foi entre 6 e 7 anos, na novela ‘Cidadão Brasileiro’, da Record. Depois, senti que não queria continuar como atriz mirim, pois isso mexe muito com a cabeça da criança. Continuei estudando, mas, até estrear em ‘Malhação’, não tinha feito outro trabalho. Minha família me apoiou muito e sou grata a eles. Sinto que estou retomando a carreira no momento certo”, revelou a filha de Paloma Duarte.

Carol falou da relação, inclusive, com o padrasto, Bruno Ferrari. “Eu e meus pais temos uma relação excelente e trocamos muitas ideias. Além disso, tenho um padrasto maravilhoso, que também me ensina demais. Estou cercada de pessoas que são grandes referências profissionais para mim”, contou.

PALOMA DUARTE PASSA POR TRANSFORMAÇÃO

Após 15 anos, Paloma Duarte acertou seu retorno à Globo e está no ar atualmente em Malhação: Toda Forma de Amar, como uma das protagonistas da novela teen. A atriz interpreta a personagem Lígia, que disputa a filha adotada com a mãe biológica, Rita, personagem de Alanis Guillen. Na trama, Lígia é mãe de Filipe (Pedro Novaes), esposa de Joaquim (Joaquim Lopes), e mãe adotiva da bebê Nina.

+Nicole Bahls desmente imprensa, acaba no Power Couple da Record, chamada vaza e revolta é grande: “Hipócrita”

No entanto, para aceitar o desafio da novela, Paloma Duarte teve que passar por algumas mudanças em seu visual. Durante entrevista concedida para à revista Marie Claire, a atriz contou que precisou emagrecer quase 10 kg. Para quem não se recorda, ela está fora das telinhas há cinco anos.

Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/João Cotta)
Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/João Cotta)

“Perdi este peso desde o começo dos ensaios da novela para cá. Tenho usado o número 38, mas está larguinho. Foi power! Eu estava com uma cirurgia de hérnia de disco recém realizada, cheia de cortisona e vestia o 42. Tive de entrar no personagem, a vida é assim, a gente sabe que a televisão exige um padrão e, mesmo eu sendo da turma que defende mais ‘carninha’ no corpo, não dá para cometer excessos e esta é uma linguagem da TV”, contou Paloma Duarte.

+Abandonado pelo irmão, Thiago Gagliasso desiste de ser ator, adota profissão e motivo da escolha dele é chocante: “Grande número de seguidores”

No entanto, a meta dela é ainda mais ousada, perder ainda mais peso. Para atingir seus objetivos, Paloma faz uma dieta regrada: “Agora estou terminando de fazer a dieta, ainda preciso perder mais 3 kg e vou começar a me exercitar para ganhar massa magra. Agora estou perto de 62 kg, quero perder 3 ou 4 kg para voltar a este peso apenas com massa magra”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.