Camilla Camargo fala de relação com os pais após afastamento de Zilu
A influencer Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, deu uma entrevista recente ao portal Gshow e falou da importância de Zilu Godói na criação de seus dois filhos, Joaquim e Julia.
Zilu está morando nos Estados Unidos, mas isso não tem atrapalhado seu dever como avó. Camilla Camargo é só elogios para Zezé e sua mãe como avós de seus filhos. “Meus filhos não poderiam ter avós melhores.”, iniciou ela.
“Minha mãe está em Miami, mas mesmo sem a presença física nesse momento, ela é muito presente na vida dos dois. Está sempre falando por vídeo, telefone e, se Deus quiser, em breve teremos esse reencontro”, contou Camilla Camargo.
A atriz ainda disse que pretende viajar para ver a mãe. “Estou fazendo o visto dos dois [Joaquim e Julia] para que isso aconteça o quanto antes. Minha mãe, aliás, sempre foi a melhor definição de mãezona e ela repete isso com os netos”, disse a filha de Zilu Godoi.

CUIDADOS DE AVÓ
Camilla Camargo ressaltou a importância de Zilu no trato com os herdeiros. “Quem é mãe de primeira viagem (como foi meu caso na época do Joaquim) sabe o quanto é complicado ir, aos poucos, deixando o filho um pouco mais com outras pessoas para que possamos cumprir nossos compromissos, retomar atividades, etc.”, contou ela.
Veja também

“Faz repetidamente”, Zilu Godoi, aos 64 anos, surge trepando em aparelho e confirma: “Um hábito”

Zilu abre às pernas no limite, levanta parte íntima carnuda e explode com recado: “Aquecimento”

Após Zilu ir embora, Camilla expõe o que a mãe fez com ela e assusta: “Repete isso com os netos”
“Minha mãe me ajudou muito nisso. Ela ainda estava aqui no Brasil e trouxe muita confiança e calma para o meu coração, mesmo nas ausências”, disse a filha de Zezé Di Camargo e Zilu.
+Danilo Gentili sai em defesa de Léo Lins dias após demissão, diz sentir orgulho e fala de censura
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários