Zezé Di Camargo

Zezé Di CamargoZilu

Filha de Zilu e Zezé estoura agressão, parte contra o próprio pai e massacra: “Só faz mal pra você”

Camilla, Zezé Di Camargo e Zilu
Camilla, Zezé Di Camargo e Zilu (Foto: Montagem/TV Foco)

A herdeira da família Camargo foi até as redes sociais para fazer um desabafo

Camilla Camargo, filha de Zilu e Zezé Di Camargo usou as redes sociais para protestar contra uma notícia que a deixou indignada nesta quinta-feira (07).

Acontece que a atriz resolveu se manifestar sobre o decreto do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), que veta distribuição de absorventes gratuitos para estudantes de baixa renda.

Pois bem, Camilla Camargo usou o Stories do Instagram para compartilhar uma publicação do perfil Hugo Gloss, justamente falando sobre o veto do presidente.

“Mais um desserviço à população carente…você não sabe o que é ficar menstruada e ter que usar papel pq não tem dinheiro pra absorvente, faltar na escola pq tem medo de manchar a roupa a frente dos outros por não ter UM absorvente…eu graças a Deus não passei por isso mas conheço quem passou e é triste…olha…não sei nem o que dizer pra você…péssimo”, escreveu a famosa, comentando sobre a situação.

Pouco tempo depois, Camilla voltou aos stories, para falar sobre as agressões verbais que estava recebendo por conta de sua publicação anterior.

Veja também

“Eu ponho super pouca coisa sobre política aqui, hoje em dia é muito difícil da gente se posicionar, por causa da agressão gratuita mesmo, que a gente recebe aqui”, iniciou a atriz, que ao contrário do seu pai, é critica do governo Bolsonaro.

“A gente não pode ter nossa posição por que as pessoas agridem, elas não conversam, não existe diálogo, já tem agressão”, denunciou a irmã de Wanessa, que ainda prosseguiu falando sobre o assunto polêmico.

Camilla Camargo
Camilla Camargo desabafou sobre ataques no Instagram (Foto: Montagem)

“Eu, pra mim, isso que aconteceu é um desserviço, por n motivos, eu penso assim, se você não pensa, tudo bem. Você não precisa concordar comigo, mas respeita a minha opinião”, pediu a famosa, enquanto sua filha, a pequena Julia chorava ao fundo.

Para finalizar o desabafo, Camilla Camargo pediu mais tolerância das pessoal com as opiniões alheias: “Vamos ter um pouquinho mais tolerância, um pouquinho mais de respeito… mas enfim, eu tô falando isso porque isso só faz mal pra você, eu sou tão tranquila, tão em paz, que eu desejo de coração, que vocês que destilam tanto ódio, que encontrem a paz, o amor dentro de vocês”, finalizou.

CONTRA O PAI?

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo ao lado de Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Ainda sobre o assunto político, conforme dito anteriormente, ao contrário de Camilla Camargo, Zezé já declarou por diversas vezes seu apoio político a Jair Bolsonaro.

Recentemente, o sertanejo foi alvo criticas por apoiar o presidente da implementação do “voto impresso”, que acabou sendo descartado pela câmara dos deputados.

“Dia 1º de agosto vai ter uma manifestação no Brasil inteiro, para o povo mostrar, principalmente para o Congresso, que o povo quer o voto auditável sim. Eles ficam confundindo a cabeça de vocês, falando que é um retrocesso, que vai voltar lá atrás, não vai voltar nada”, disse o músico na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários