Celebridades

Celebridades

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa expõe cirurgia após problema no coração e foto é surpreende

Jéssica Costa é filha do cantor Leonardo (Foto: Reprodução)
Jéssica Costa é filha do cantor Leonardo (Foto: Reprodução)
Jéssica Costa é filha do cantor Leonardo (Foto: Reprodução)

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, passou por duas cirurgias para resolver um problema no coração ainda quando criança. Chamada de tetralogia de Fallot com atresia pulmonar, a condição altera o fluxo sanguíneo no corpo. Apesar disso, a jovem vive muito bem e tem orgulho da vida.

+Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, passa nervoso durante casamento e é humilhada “ela tá fedendo”

Sem medo e vergonha, Jéssica compartilhou fotos em que mostra as cicatrizes. “Tenho cicatriz no peito que é diferente de outras marcas. Tenho nas costas também. Foi uma cirurgia muito grande. Não tenho vergonha, porque realmente é uma cicatriz de superação, é a historia da minha vida”, disse ela.

+Leonardo descobre o real motivo para Jéssica Costa ter se casado com Sandro Pedroso, se irrita com a verdade e toma atitude alarmante

E prosseguiu: “Sei que não tenho um peito maravilhoso, até tenho vontade de colocar silicone, mas eu não vou tirar minhas marcas”, afirmou Jéssica em conversa com o jornal O Dia.

Veja também

Jéssica Costa (Foto: Reprodução)

JÉSSICA EXPÕE PROBLEMA COM LEONARDO

Jéssica Costa esteve no centro de uma grande polêmica recentemente. A mulher iniciou um relacionamento com Sandro Pedroso e não teve o apoio 100% de toda a família. Desde então, notícias de desentendimentos envolvendo o casal e o cantor Leonardo, pai de Jéssica, circulam pela imprensa.

Há poucas semanas a loira foi surpreendida com um casamento surpresa preparado pelo marido e pelo apresentador Rodrigo Faro, da Record. Leonardo e os irmãos de Jéssica não compareceram a união, causando um mal estar ainda maior para toda família.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Jéssica resolveu abrir o jogo e revelar que a relação com a família já foi ‘quebrada’ há bastante tempo.  “A desvinculação aconteceu depois que eu virei mãe. Quando engravidei a gente foi morar em São Paulo, então já foi uma quebra de vínculo de família, não só do meu pai, quanto da minha mãe e da minha avó, eu ter ido a São Paulo“, desabafou.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários