Gugu Liberato

Gugu Liberato

Filhas de Gugu Liberato se escandalizam com notícia de gravidez aos 17 anos e contam a verdade

Filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia (Foto: Reprodução)
Filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia (Foto: Reprodução)

Filhas de Gugu Liberato falaram sobre o rumor de gravidez

A morte de Gugu Liberato continua rendendo na mídia. Mas, dessa vez o motivo não gira em torno da briga pela herança bilionária do famoso. Quem causou, na verdade, foram as filhas do apresentador: Marina e Sofia. As jovens bombaram por conta de um questionamento sobre gravidez.

Tudo teve início quando Marina colocou uma caixinha de perguntas questionado “Vocês acham que a live vai ser sobre o que?”, se referindo ao vídeo ao vivo que ela faria na rede social mais tarde. Uma das apostas, no entanto, acabou sendo um possível anúncio de gravidez: “Você está gravida”.

A filha de Gugu brincou com a situação, negando a possível gravidez: “Não! Acho que está cedo para eu estar gravida agora”. Contudo, Marina não foi a única que acabou sendo encurralada e forçada a falar do assunto. Na sexta-feira, 24 de setembro, quem se pronunciou acabou sendo Sofia.

Ela resolveu conversar sobre os boatos de que ela ou a irmã estaria grávida. “Não sei quem inventou que eu ou a Sofia estamos grávidas. Não sei o que a mídia tem, que inventa cada coisa. Mas nada a ver! Isso não é verdade”, disparou a herdeira de Gugu Liberato, negando o assunto.

Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu (Foto: Reprodução/Metrópoles)
Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu (Foto: Reprodução/Metrópoles)

BRIGA POR HERANÇA DE GUGU LIBERATO

Após a trágica morte, o testamento deixado por Gugu Liberato foi aberto: Ele deixou 75% do seu patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os três filhos, e os 25% restantes para os cinco sobrinhos.

Veja também

Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, entrou com um processo buscando o reconhecimento da união estável. Com a ligação reconhecida pela Justiça, ela também teria direito a uma parte do valor descrito no testamento de Gugu Liberato.

A questão voltou a ser tema nas redes sociais após o vazamento do vídeo em que Sofia e Marina acusam Aparecida Liberato (irmã de Gugu), que é responsável por administrar a herança, de manipulação e mentiras. As duas declararam reconhecer a união estável entre o pai e Rose Miriam.

Em contra partida, João Augusto Liberato, filho mais velho do falecido, afirma não reconhecer a união estável entre Gugu e a mãe, apoiando a tia Aparecida Liberato.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários