Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Filhas de Gugu têm desfecho com Rose Miriam e ignoram irmão em guerra por herança milionária

Filhas de Gugu Liberato defendem Rose Miriam e ficam contra irmão - Reprodução
Filhas de Gugu Liberato defendem Rose Miriam e ficam contra irmão – Reprodução

Filhas de Gugu Liberato comemoraram aniversário da mãe, Rose Miriam, e ausência de filho mais velho intensifica guerra por herança

As gêmeas Sofia e Marina Liberato, herdeiras do apresentador Gugu Liberato (1959 – 2019), surgiram em um registro surpreendente ao lado da mãe, Rose Miriam di Matteo, nesta segunda-feira (6).

Isso porque, as herdeiras do apresentador estiveram em uma comemoração do aniversário da mãe, que completou 58 anos. As gêmeas de 17 anos posaram para fotos ao lado de Rose Miriam di Matteo. Quem também marcou presença na comemoração foi Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Diante da polêmica guerra na qual a família de Gugu Liberato se encontra por causa da herança milionária deixada pelo apresentador, Sofia e Marina deram mais um desfecho no caso e decidiram apoiar a mãe, tanto no processo, quanto comparecendo ao seu aniversário.

BRIGA PELA HERANÇA

Mas, a ausência de João Augusto Liberato, de 19 anos, na comemoração, chamou atenção dos internautas. O filho mais velho do apresentador não possui uma relação boa com a mãe desde a morte de Gugu, e apoia a tia, Aparecida Liberato, na guerra pela herança do famoso.

Veja também

Não é de hoje que o herdeiro afirma não reconhecer a união estável entre o pai e a mãe, apoiando a tia Aparecida Liberato (irmã do apresentador e responsável pela administração da herança) e questionou as atitudes das irmãs criticando Rose Miriam.

Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, disse João Augusto Liberato em recentes comentários.

O jovem se manifestou em julho, quando as gêmeas Sofia e Marina Liberato foram emancipadas aos 17 anos e decidiram apoiar a mãe no processo de reconhecimento da união estável entre Rose e Gugu Liberato.

Rose Miriam comemora aniversário ao lado de filhas com Gugu Liberato - Reprodução
Rose Miriam comemora aniversário ao lado de filhas com Gugu Liberato – Reprodução

ENTENDA

Após a trágica morte, o testamento deixado por Gugu Liberato foi aberto e, então, começou a briga. Ele deixou 75% do seu patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os três filhos, e os 25% restantes para os cinco sobrinhos.

Rose Miriam entrou com um processo buscando o reconhecimento da união estável. Com a ligação reconhecida pela Justiça, ela também teria direito a uma parte do valor descrito no testamento de Gugu.

A questão voltou a ser tema nas redes sociais após o vazamento do vídeo em que Sofia e Marina acusam Aparecida Liberato de manipulação e mentiras. As duas declararam reconhecer a união estável entre Gugu e Rose Miriam.

Em parte do relato, Sofia desabafou sobre a forma como as duas eram tratadas pela tia. Ela lembrou que Aparecida negou a compra de um Porsche. “Era o que eu sempre sonhei”, disse a filha do apresentador.

Guerra envolvendo Gugu vem à tona - Foto: Reprodução filhos
Guerra envolvendo filhos de Gugu vem à tona – Foto: Reprodução

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários