Celebridades

Filhas de Zezé vão a mesmo evento que Graciele Lacerda, mas não posam com ela

Zezé e as filhas (Foto: Reprodução)

Wanessa e Camila Camargo, filhas do cantor Zezé Di Camargo, participaram de uma homenagem do pai, que estava acompanhado de Graciele Lacerda. No entanto, isso não foi obstáculo para as filhas estarem perto do veterano, nesta quarta-feira (20), em São Paulo.

+Marido de Danielle Winits é flagrado com outra mulher no Rio; confira as fotos

Apesar de dividirem o mesmo espaço no evento, as herdeiras do sertanejo não se aproximaram da madrasta, no Palácio do Governo. A noiva do rapaz, inclusive, esperou as artistas posarem com o cantor para só em seguida ser clicada com o amado.

Nas redes sociais, a noiva de Zezé falou do evento. “Hoje acordamos cedo por um ótimo motivo! Fui acompanhar o Mô na solenidade de entrega da Medalha da Casa Militar. Ele foi agraciado com essa linda homenagem devido aos serviços prestados ao Estado de São Paulo e pelo apreço ao trabalho da Polícia Militar. Foi uma linda e merecida homenagem!”, escreveu ela no Instagram.

As filhas de Zezé até hoje não aceitaram Graciele na família e já chegaram a brigar feio com a noiva do pai e barrá-la nos eventos. Apenas Igor fala e se relaciona com a madrasta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com