Amor de Mãe Globo

Filho bonitão de Murilo Benício revela conselho da mãe Alessandra Negrini: ‘Seu pai é muito cúmplice’

Filho de Alessandra Negrini, Antonio Benício estará em Amor de Mãe com o pai Murilo Benício (Foto: João Niguel Junior/TV Globo/ Divulgação)
Filho de Alessandra Negrini, Antonio Benício estará em Amor de Mãe com o pai Murilo Benício (Foto: João Niguel Junior/TV Globo/ Divulgação)

Antonio Benicio contracenará com Murilo Benício na novela Amor de Mãe

O filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, Antônio Benício, estará na próxima novela das 21h Amor de Mãe.

Antonio Benício estará ao lado do pai vivendo o mesmo papel que tem na vida real. E isso lhe dá uma certa tranquilidade nesta estreia. “A novela das nove é o maior produto da Globo. Então, estar ao lado do meu pai é mesmo muito importante”, contou o rapaz de 22 anos ao Extra.

O galã falou que sua mãe lhe deu um conselho importante. “Ela já contracenou com meu pai em filme e novela e me disse: “Interpretar com uma pessoa é uma dança, uma cumplicidade. E seu pai é muito cúmplice. Você vai adorar trabalhar com ele”. Sinto que teremos uma troca muito gostosa juntos”, declarou Antônio Benício.

Foi o rapaz, inclusive, quem deu a notícia a Murilo Benício. A expectativa é grande para filmar com o pai, que viverá o empresário Raul. “Sou aberto a novas experiências, tive muitos professores na área, mas pouquíssimos tão tarimbados quanto ele. Espero que cada dia seja uma aula pra mim”, disparou.

Alessandra Negrini, Antonio Benicio Negrini e Murilo Benício Foto: Reprodução
Alessandra Negrini, Antonio Benício Negrini e Murilo Benício
Foto: Reprodução

O jovem, que é formando em Teatro, ainda não começou a filmar. Contudo na trama, Benício terá um nome lindo, Vinicius, e será um rapaz que estuda no exterior e vem ao Brasil para ver os familiares.

“Vinícius vem do Canadá para uma visita familiar, mas, na verdade, tem outros planos ligados à questão ambiental. O que desencadeará um conflito com o pai”, disse Antônio, que não se incomoda com comparações com Murilo Benício. “É inevitável. Minha namorada às vezes diz: “Isso aí que você falou é igual ao seu pai”. Tem coisas parecidas no jeito, não há como fugir. Mas acho que a gente pensa interpretação de uma forma diferente. E isso vai se refletir no trabalho”, concluiu.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics