Celebridades

Celebridades

Filho de Andressa Urach expõe própria mãe e acusa ela de apagar seus vídeos no youtube: ‘Crime’

Filho de Andressa Urach, Arthur Urach (Foto: Reprodução)

+Whindersson Nunes comete gafe, detona ifood, diz que não usa aplicativo, mas, prestou serviço a empresa: “Nem uso” 

+Atriz da Globo se assume lésbica, é flagrada com esposa e filhos e confirma: “Estou amando ser” 

Filho de Andressa Urach voltou a aparecer na mídia e acusou a própria mãe de apagar os vídeos dele no youtube

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, voltou a criticar a própria mãe nas redes sociais, segundo ele, a ex vice miss bumbum apagou alguns vídeos do canal dele do youtube.

“Para vocês verem que mãe boa, não é mesmo? Ela acabou de entrar no meu canal e excluiu boa parte dos meus vídeos. E ela cancelou o meu número, tá bom? Mesmo a gente pagando. Ela entrou no meu canal, excluiu meus vídeos”, disse o garoto de 17 anos mostrando prints de que o dispositivo de Andressa Urach acessou o canal dele.

Brenda Medeiros, namorada do filho de Andressa Urach, também usou as redes sociais para comentar sobre a situação: “Aparentemente alguém entrou na nossa conta e apagou boa parte dos nossos vídeos. Já tentamos contato com o YouTube, estamos tentando conseguir os nossos vídeos de volta. Mudamos a senha do nosso canal. E, para quem não sabe, isso que aconteceu é crime. É invasão e não pode, é errado”, declarou a garota.

Veja também

Andressa Urach e Arthur Urach - Foto: Reprodução
Andressa Urach e Arthur Urach – Foto: Reprodução

POLÊMICAS ESSA SEMANA

No último domingo (17), Arthur Urach usou seu canal no youtube para fazer diversas críticas a Andressa Urach e expôr tudo na internet.

Arthur, que é emancipado, disse que tem brigado com Andressa Urach e ela tem ido contra a própria família: Então, gente, eu estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto. Quando eu postei o vídeo a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada do jovem] e a família dela por nós apoiar. Quando eu pedi pra ela apagar, ela me mandou cuidar da minha vida. Então, foi o que eu fiz, u me afastei e eu cuidei da minha vida. Tentei passar por cima disso tudo”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários