Angélica

Angélica

Com 16 anos, filho de Angélica resolve assumir de vez e apresentadora escancara foto íntima: “Muita luz”

Luciano Huck, Angélica e Joaquim (Reprodução)
Luciano Huck, Angélica e Joaquim (Reprodução)

Apresentadora compartilha clique ao lado do amor do filho Joaquim

Luciano Huck e Angélica pertencem ao grupo dos casais mais queridinhos do Brasil, principalmente por conta da relação com seus filhos, Joaquim, de 16 anos, Benico, de 13 anos, e Eva, de 8 anos. A apresentadora não esconde o amor que sente pelos herdeiros e faz questão de desfrutar cada fase de suas vidas.

Prova disso é que a apresentadora mostrou que o tempo está passando rápido demais. O motivo? Seu primogênito assumiu recentemente que está namorando e parece que o compromisso é bem sério. Além de apresentar a amada para os pais, a relação com a família está cada vez mais forte.

APRESENTADORA MOSTRA VERDADE AO BRASIL

Na última segunda-feira, 07, Angélica fez questão de homenagear a namorada de Joaquim em sua conta oficial do Instagram. A apresentadora compartilhou uma foto com Manoela Esteves e desejou um ótimo aniversário para ela. “Parabéns, querida! Muita luz e alegrias”, escreveu a mulher de Luciano Huck.

Veja também

Essa não foi a primeira vez que a apresentadora mostrou a namorada do filho nas redes sociais. Em dezembro do ano passado, a jovem passou a virada de ano com a família de Joaquim em Angra Dos Reis, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Angélica fez questão de compartilhar uma foto ao lado da namorada de seu filho e ainda legendou com um elogio: “Gata”.

Vale lembrar que essa é a segunda menina com quem Joaquim se relaciona. Durante o Rock in Rio, de 2019, ele apareceu acompanhado.

Angélica compartilha clique com namorada de Joaquim (Reprodução)
Angélica compartilha clique com namorada de Joaquim (Reprodução)

RELAÇÃO ABERTA COM O FILHO

Em novembro do ano passado, Angélica fez questão de falar sobre a educação do filho durante uma entrevista a “Quem”. Eles são uma geração mais conectada, com valores mais profundos e mais verdadeiros. Procuro ter conversa, ter diálogo. A minha relação com meus filhos é muito aberta”, afirmou a loira, que continuou:

“Eles estão crescendo e, por outro lado, é muito divertido e muito bom vê-los se transformando em pessoas, com seus amigos, com seus interesses. A adolescência é uma fase em que eles querem se autoafirmar, ter outras referências – não só os pais – e é legal você dar esse espaço para que eles tenham outras referências e se entendam como indivíduos. Isso é saudável, mas não é fácil”, finalizou ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários