Celebridades Jair Bolsonaro TV Foco

Filho de Bolsonaro termina relacionamento após namorada apoiar quarentena

Renan Bolsonaro termina relacionamento com influencer (Foto: Reprodução/Instagram/Rodrigo Amatuzzi)
Renan Bolsonaro termina relacionamento com influencer (Foto: Reprodução/Instagram/Rodrigo Amatuzzi)

Renan Bolsonaro termina namoro com influencer, após namorada apoiar quarentena; Veja detalhes

Parece que o relacionamento de Renan Bolsonaro com a influencer Luana Dellevedove chegou ao fim. O ex-casal chegou a passar alguns dias de isolamento social juntos, na casa do estudante de direito, porém o namoro acabou desandando e o motivo teria sido opiniões divergente entre os jovens.

De acordo com Fábia Oliveira, o namoro teria chegado ao fim após a influencer apoiar a quarentena. Em publicação feita por Luana ela compartilhou seus sentimentos após a morte da tia que foi vítima da mais nova pandemia de COVID 19. Na publicação a influencer teria ironizado a fala de seu ex-sogro e Presidente da república, Jair Bolsonaro, e afirmado que “não é uma gripezinha”.

+Mãe de Duda Reis volta a atacar Nego do Borel após barraco contra cantor: “Um abestado ao seu lado”

Renan Bolsonaro termina relacionamento com influencer Luana Dellevedove (Foto: Reprodução/Instagram)
Renan Bolsonaro termina relacionamento com influencer Luana Dellevedove (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso Luana ainda usou a publicação para fazer apelo as autoridades e pediu que respeitassem o isolamento social. Após o ocorrido a moça e Renan deixaram de se seguir nas redes e deram um fim no relacionamento. Ainda segundo a coluna de Fábia Oliveira, Luana sentia incômodo ao dividir os gastos meio a meio com o filho caçula de Bolsonaro.

+ Após pedir auxílio do governo, Rita Cadillac faz declaração: “Dinheiro não entra, só sai”

Homenagem a sogra

Em contrapartida, Renan Bolsonaro teria debochado da doença. O filho 04 de Jair Bolsonaro chegou a ser expulso da Twitch, quando o jovem afirmou que preferiria morrer transando do que tossindo e repetiu o que o pai disse publicamente e gerou grande repercussão, sobre a doença se tratar apenas de uma “gripezinha”.

Após o comentário, o filho de Bolsonaro, Renan, chegou a ser expulso da plataforma, mas fez uma série de tweets contra a decisão e não poupou críticas. “Gostaria de saber qual o limite de piadas e que a rede social Twitch, que tem o total poder sobre toda a liberdade de expressão, nos mostrasse o limite para que todos saibam até onde podem ir”.

“Fui banido da Twitch para sempre. Interessante é que a rede social mantém perfis que disseminam claramente a misandria (ódio, o desprezo ou o preconceito contra homens ou meninos), mas não suportam uma brincadeira, por mais pesada que fosse”, continuou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna