Celebridades

Filho de diretor da Globo faz nova “vítima”, promove rodízio na emissora e assume romance com outra atriz

Bruno Martins é um dos diretores da Globo e assumiu romance com a atriz Pâmela Tomé. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Martins tem pegado para si o posto de ‘garanhão’ da Globo. O rapaz é um dos filhos do diretor-geral de Entretenimento da emissora Manoel Martins, e tem promovido um verdadeiro rodízio de atrizes na sua vida pessoal.

Fora da TV, André Vasco ganha nova oportunidade e estreia programa na próxima semana

Faustão surge usando suéter francês caríssimo na Globo e chama a atenção; saiba quanto custa

Bruno já teve um romance com Fernanda Paes Leme, Fernanda Keulla e também com Robertha Portella, essa última no posto até bem pouco tempo. O diretor está de romance novo e assumiu tudo pelas redes sociais no último domingo, 21.

Pâmela Tomé é uma das atrizes de destaque da TV Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ‘garanhão’ publicou uma foto da atriz Pâmela Tomé e colocou apenas um coração. A atriz, que é um dos destaques da dramaturgia da Globo, respondeu a publicação comentando com um coração. Ah, o amor é lindo!

CONFIRA:

https://www.instagram.com/p/BwhczYUFjD4/

TROCADA POR FIGURANTE DE SEGUNDO SOL, FERNANDA KEULLA IGNORA NAMORO COM BRUNO

A ex-BBB e apresentadora do Vídeo Show, Fernanda Keulla anunciou que está solteira após um relacionamento com um dos diretores da TV Globo. Na época, a loira conversou com o site Purepeople e deu mais detalhes do término do namoro.

+ Ex-apresentador do Fantasia, inimigo do Ratinho e polêmico: Caco Rodrigues assume o comando do Fofocalizando e promete novidades

Estou solteira, trabalhando muito. Estou a fim de namorar sim, mas não agora. Eu acho que tem que esperar as coisas acontecerem. Não posso ficar ansiosa! Hoje consigo não ficar ansiosa porque o meu trabalho já consome toda a minha ansiedade“, disse ela, que se relacionava com Bruno Martins.

O problema foi que o relacionamento dos dois sempre foi muito discreto e o rapaz não se dava ao trabalhar nem de publicar fotos ao lado da beldade, o que a deixou bastante chateada. O ponto mais doloroso para ela foi quando Bruno assumiu o namoro com Robertha Portella, uma das figurantes de Segundo Sol. Recentemente Fernanda foi questionada sobre o namoro e ela fez questão de dizer que ele nunca existiu. Ficou chateada, magoada e com um certo rancor por não ter sido assumida.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso