Faustão

Faustão

Em clima tenso, filho de Faustão desabafa na Band, após demissão e ameaça de sair do ar

O apresentador ao lado do filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)
O apresentador ao lado do filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)

Clima não esta dos melhores na emissora Band

Atualmente, Faustão está passando por um momento complicado de crise na emissora Band. Isso porque, Leonor Corrêa, que é irmã e diretora do apresentador, pediu para abandonar seu cargo no programa.

De acordo com um comunicado, ela vai migrar para um outro programa da emissora, que no caso, envolve a produção de séries e documentários da emissora.

Vale ressaltar que o anúncio acabou pegando todos os funcionários de surpresa.

Além disso, coincidentemente, a saída dela acontece em meio a pior fase do ‘Faustão na Band’, afinal não está conseguindo atingir as metas e está abaixo do esperado, em relação a audiência do programa. E há pouco tempo, seis dançarinas também foram mandadas embora da atração.

Segundo informações divulgadas pela coluna do site ‘Em Off’, a esposa de Faustão e produtora artística do programa, Luciana Cardoso, estaria decidida a tirar o programa da Band do ar. 

Veja também

Ela quer que o projeto seja algo semanal, já que além de tudo, o apresentador Faustão estaria apresentando sinais de cansaço.

Inclusive, de acordo com o mesmo site, nos bastidores do programa, o clima estaria tenso entre todos os envolvidos no programa.

JOÃO GUILHERME FAZ DESABAFO

O filho de Faustão, de 18 anos de idade, é o atual assistente de palco do pai, ao lado da jornalista Anne Lottermann.

E durante o programa ‘Faustão na Band’, acabou protagonizando uma cena super descontraída. 

Tudo começou quando o apresentador quis saber qual era a figura inspiradora dele na infância.

“Você acredita em super herói? Quem era seu ídolo? Eu sei que você era cheio de bichinho de pelúcia”, perguntou o pai de João Guilherme, que acabou recebendo uma resposta daquelas.

“O Faustão”, disse ele, ganhando aplausos de toda a plateia presente no dia.

No momento em que ouviu a declaração do filho, o apresentador ficou sem graça, mas se divertiu e se emocionou com a resposta do filho.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários