Faustão

Faustão

Filho de Faustão, após demissão, expõe lado oculto do pai e apresentador explode: “Cala a boca”

João Guilherme é filho de Faustão (Foto: Reprodução)
João Guilherme é filho de Faustão (Foto: Reprodução)

A relação de Faustão com o filho voltou a ser assunto na mídia

Faustão voltou com tudo para a Band e com título de maior estrela do canal. Mas, o apresentador não foi sozinho. Ele levou também o filho, João Guilherme, que vem atuando como assistente de palco. Ao longo dos episódios, a interação entre os dois acabou rendendo algumas revelações babadeiras para o público.

Recentemente, por exemplo, durante participação no Melhor da Tarde, João Guilherme contou que a relação brincalhona com o pai é assim até atrás das câmeras. Antes de iniciar a conversa com o colunista Rafael Pessina, o jovem assistiu um vídeo antigo onde manda o pai calar a boca quando ainda era uma criança.

A mãe é tímida, esse moleque… olha que palhaço”, dizia Faustão no registro. “Papai urso, cala a boca”, dispara o herdeiro do contratado da Band. “É um negócio muito engraçado, eu era muito novo”, disse, aos risos. Logo em seguida, o filho de Faustão agradeceu a oportunidade de trabalhar na emissora.

“Acho que é um começo da carreira, estou muito feliz de estar aqui na Band, muito legal de trabalhar, as pessoas são muito bacanas. É o começo de tudo, trabalhar bastante e aprender. Uma baita experiência estar junto com a Anne e meu pai, incrível. Televisão é o que me toca, uma grande festa”, disparou o filho de Faustão.

Ainda na conversa, o rapaz deu mais detalhes de seu relacionamento com o apresentador e surpreendeu com a confissão bombástica. “Tem muita gente que tem vergonha de dar uma enchida de saco nele, como é pai e filho, a gente é igualzinho fora, o que é dentro. Isso é o mais gostoso”, confessou João Guilherme.

Veja também

Faustão ao lado do filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)
Faustão ao lado do filho, João Guilherme (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO

Apesar do período curto de estreia, o Faustão na Band já vem sofrendo com grandes demissões, tudo devido à crise que o programa está enfrentando. De início, seis bailarinas, que não foram substituídas até o momento, foram mandadas pra rua.

Em seguida, Leonor Corrêa, irmã do veterano que atuava como uma das diretoras, também deixou o programa e passou a se dedicar à dramaturgia na emissora. E mais recente ainda, Marcelo Madureira, responsável pelas cassetadas, teve sua demissão confirmada por Erlan Bastos, do Portal em OFF.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários