Faustão

Faustãoighome

Filho de Faustão expõe sofrimento do pai em doença, leva invertida e é ameaçado de demissão: “Vou arrumar”

"Esse moleque", Filho de Faustão expõe lado oculto do pai, fala demais e leva invertida: "Cala a boca"
João Guilherme e Faustão (Foto: Reprodução/Band)

João Guilherme já expôs Faustão no programa que os dois apresentam na Band e entregou o sofrimento do pai durante a pandemia

Faustão contratou o filho João Guilherme para dar um tom mais descontraído ao “Faustão na Band”. Desde janeiro no ar com o herdeiro, o famoso já protagonizou momentos para lá de divertidos no ar. Recentemente, o jovem revelou o sofrimento do pai por causa das restrições alimentares durante a pandemia.

Em fevereiro, o apresentador mostrava as “Videocassetadas” e perguntou para o filho se ele gosta de vegetais. O problema é que o herdeiro resolveu contar um perrengue que o veterano passou nos últimos meses para conseguir estabelecer a saúde, que ficou um pouco fragilizada.

“Eu estava assistindo e lembrei dele. Quando ele estava de dieta durante a pandemia não podia comer carne, queijo, pão. Esse aqui ficava chorando: ‘Eu não posso comer nem um pouquinho de pão, nem um pouquinho de carne?’ Parecia que era um bebê chorão“, disparou João Guilherme.

REBATEU O FILHO

Faustão ficou desacreditado com o que ouviu da boca do filho e tratou até mesmo de ameaçá-lo para a RedeTV!, onde é exibido o programa “A Tarde é Sua”. “Ele veio aqui só para fazer essas coisas. Eu vou arrumar um lugar para você! Ô Sonia Abrão, pode contratar, o boca de lata“, ironizou o veterano.

INTERNAÇÕES

Para quem não sabe, Faustão precisou ser internado algumas vezes entre 2020 e 2021, por causa do acúmulo de líquido no corpo. Em meados de junho do ano passado, o comunicador apresentou fortes dores no corpo e um inchaço muito incomum. Ele ficou internado no Hospital Alberto Einstein para retirar o excesso de líquido.

Veja também

No mês seguinte, voltou a ser hospitalizado, desta vez com infecção urinária. Foi a partir desse afastamento que a Globo decidiu colocar o famoso na geladeira até o fim do contrato, em dezembro. Foi somente em janeiro que ele teve a oportunidade de aparecer na tela de novo através da Band.

Faustão ao lado do filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)
Faustão ao lado do filho, João Guilherme (Foto: Divulgação/Band)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários